Monstro - Força 13.
○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ✩ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ✩ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ✩ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ✩
Descrição.
Uma monstruosa besta, um réptil gigante, similar ao pré-histórico Deinosuchus. Possuindo um crânio de 1,5 metros de comprimento e uma mandíbula inferior de 1,8 metros de comprimento, caçando tanto em terra quanto em mar. A fera também parece ser ardilosa e mais esperta do que a maioria dos animais que espreita na ilha.
Qualidades Monstruosas.
Aquático
Embora não se restrinja necessariamente à água, esta criatura decididamente se sente à vontade em ambientes aquáticos. Pobre da Heroína que confrontar um Monstro assim sob as ondas. Se for um Vilão, o Monstro vai lançar 5 dados extras em todo Risco que correr debaixo d’água. Se for um Pelotão de Monstros e estiver na água, a criatura vai duplicar os Ferimentos que infligir.
Medonho
O Monstro é uma coisa apavorante de se ver, que dirá então enfrentar. O Monstro recebe um Grau de Medo, e um Grau de Medo extra a cada 5 de Força. Use 1 Ponto de Perigo para duplicar o Grau de Medo do Monstro durante 1 rodada.
O Monstro é uma coisa apavorante de se ver, que dirá então enfrentar. O Monstro recebe um Grau de Medo, e um Grau de Medo extra a cada 5 de Força. Use 1 Ponto de Perigo para duplicar o Grau de Medo do Monstro durante 1 rodada.
Força física em estado bruto a serviço de uma coisa
que só deseja a destruição. Este Monstro seria
facilmente capaz de erguer e carregar um cavalo,
talvez até mais. Use 1 Ponto de Perigo para duplicar
o número de Ferimentos provocados pelo Monstro
após um ataque bem-sucedido desferido por ele
contra um Herói.
Implacável
A presa sai correndo e o predador a persegue. Este
Monstro nunca desiste da caçada, e esconder-se dele
é inútil. Pois ele vai encontrar você. Toda e qualquer
tentativa de escapar ou se livrar deste Monstro custará
2 Apostas, e não 1. Use um Ponto de Perigo para
introduzir o Monstro na cena, desde que isso seja
fisicamente possível.
Obcecado
Este monstro está em uma missão, procurando desesperadamente por um objeto ou pessoa específica que representa o objetivo de sua busca. Por isso, qualquer um que esteja entre um monstro em busca e seu objetivo sofre sua ira. Algum tolo fazendo isso certamente deve ter um desejo de morte! Se este Monstro é um Vilão, ele rola 5 dados adicionais em qualquer Risco que assume ao tentar obter o objetivo de sua busca. Se este for um Esquadrão de Monstros, inflige o dobro Feridas ao tentar obter o objetivo de sua busca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário