Uma Recapitulação de Datas
• O Primeiro Episódio começou no dia 1 de Novembro.
• Os Heróis fugiram do Castelo de Lorde Barba Azul na manhã do Dia 2 de Novembro.
• No entardecer do mesmo dia já estavam em Lagunet, Capital do Principado de Gia. Se estabeleceram na Universidade De Lavigne.
• A Noite se dirigiram ao Brejo e August Von Ritchie ingressou na história.
• Passaram a noite no castelo Real. Com convite do príncipe Ambrose.
•Ele os levará até a sala dos tesouros.
• No Dia 3 de Manhã partiram para o Interporto de La Sirene.
•Começar com pesadelo de Iara, sonhando com o Visitante, sentindo o Toque Frio.
• Entrando no quarto aonde estava Mercúrio Cavaldi vão ver uma carta.
• Henrique de Ferro falar sobre o Interporto de La Sirene. E dar mais informação sobre o Corym.
• Preparativos para a partida. Pode dar um Lore Information sobre os Príncipes de cada região.
• Vão chegar no Interporto de La Sirene no dia em que a mesa de Império Cinza está chegando na Cidade Alva.
• Chegaram no local no dia 8 de Novembro aproximadamente as 13 da tarde.
•Interações no Interporto.
• Algumas horas depois já estavam se dirigindo para a Mansão Camus.
• Corym não está na área portuária, e sim em sua casa. Que fica nas intermitências do Inter-Porto. A casa mais afastada num curioso e afastado descampado .
•Corym vai levá-los até sua sala de itens e mercadorias. A mesma está abarrotada de relíquias e artefatos que Corym conquistou.
"Quando o Príncipe Ambrose veio até mim com esse Talismã eu consegui sentir em meus nervos que não se tratava apenas de um metal que veio do coração uma estrela caída. Isso estava vinculado a algo antigo, talvez mais antigo que meu povo.
Foi quando eu comecei as minhas pesquisas, e descobrir sobre os Cthulhi.Bom pelo menos é assim como culturas mais antigas o chamam...
E devo dizer que me relacionei com essas fascinantes criaturas e sua sociedade... Eles são coletores assim como eu. Uma sociedade inteira dedicada a armazenar e conquistar.... Eles mandam naves batedores a princípio, para verificar a condição do planeta. E se é possível o mesmo servir de colônia.
Eles não vem de nenhum planeta localizado na nossa existência. Não, não... Para chegar aqui eles perfuraram o véu da realidade. Só que alguma coisa deu errado, essas criaturas não deixam pontas soltas. Se elas chegaram aqui, nós não deveríamos existir e se existimos deveríamos ser seu servos ."
" Esse pequeno objeto na sua frente é a fonte de energia responsável por fazer com que os Navios dos visitantes ativem... Sem isso eles não partem, Sem isso eles estão presos aqui conosco."
• Ocorreu um Conflito com a Khalia as 16h do mesmo dia. Na mansão Camus, aonde Jack Mckeen perdeu alguns dedos e Iara Ayira um olho.
Khalia se comunica com Maquinários Alienígena. Estilo Ciborgue. Ela pegou os Mapas de seu pai após o Incidente e fugiu. Ela conseguia ouvir o Nautiloide sofrendo enterrado, o mesmo lhe contou a história. E mostrou a Engrenagem que faltava. Khalia foi atrás do Tar'Klemp.
• No dia 9 as 17:33. Com os Heróis reunidos em um casebre de Mercúrio numa Vila afastada conhecida como Martiveas.
(Interação)
•Iara Pesadelo com o Visitante.
“Não há nada além trevas para você. E só morte para seus amigos. Eu vaguei por oceanos de tempos, atravessei incontáveis infernos, cortando o véu de inúmeras realidades...
Eu vi coisas que vocês humanos não acreditariam. Ataque de navios de chamas no flanco de Orion. Eu assisti Armas de Césio brilharem na escuridão no Portal de Tannhäuser. Hordas de Kroloteanos circundando Betlemound.
Jack Mckeen
Foi preso pelo assassinato de Lorde Maurice Bacchus em Agosto de 1616. Foi enviado para apodrecer num presídio foriticado longe de sua terra natal em Luthia. Na prisão encontrou a palavra do senhor e se converteu religiosamente.
Por volta de Outubro de 1625 foi solto por Lorde Edmond Barba Azul, em troca o mesmo pediu por seus serviços para construções de fortificações por Farngomery. Jack Mckeen aceitou e começou os planejamentos dos Fortes. Porém após perceber que seu contratante era uma péssima pessoa, passou a sabotar os fortes do mesmo colocando pontos fracos.
No dia 1 de Novembro cortou todos os vínculos com Barba Azul, quando ajudou dois de seus prisioneiros escaparem do Castelo La Ceremonie no Principado de Gia. Durante um tempo viveu como foragido e participou de uma comitiva contra o notório Lorde Tirano, liderados por Mercúrio Cavaldi. O grupo era formado por inimigos de Barba Azul como o Professor James Silvério e Iara Ayira.
Sua vida conturbada encontrou um aparente fim quando ele se sacrificou para ativar uma antiga embarcação consciente de origem interdimensional para salvar seus compatriotas da ameaça de um indivíduo maligno pertencente a uma raça conhecida como Os Visitantes.
É dito que Jack Mckeen foi o afligido por uma descarga de energia desconhecida advinda da embarcação e se desfez em bilhões de partículas que sumiram em pleno ar.
Iara Ayira.
Das terras de Ardéria a jovem indígena foi expulsa de sua tribo por fazer mal-uso de feitiçaria. Capturada e escravizada por marinheiros de Borneval, Iara recorreu novamente aos usos de Feitiçaria para tentar escapar, porém fracassou.
O uso da feitiçaria percorreu Brundane e chegou aos ouvidos de Lorde Edmond Barba Azul. Interessado na "selvagem", como ele msmo chamava. Pagou uma relativa quantia para tê-la sobre seus domínios. Com ajuda de Jack Mckeen Iara foi capaz de escapar do Castelo La Cermonie e viveu foragida, parte de uma equipe secreta liderada por Mercúrio Cavaldi.
Durante uma peleja sangrenta, Iara perdeu seu olho esquerdo, arrancado brutalmente. A jovem ainda teve algumas visões sobre as criaturas conhecidas como Os Visitantes, que foram fundamentais para impedir os planos de Dullax, um dos membros dessa antiga raça.
Atualmente Iara, com ajuda do seu compatriota James Silverio está partindo de volta para Ardéria na tentativa de restaurar sua honra em meio aos seus e voltar a ser aceita em sua tribo.
James Silvério.
Um letrado Acadêmico que fez muitas inimizades por seus posicionamentos progressistas em Borneval. Assim que James Silvério começou a dar aulas clandestinas para mulheres, ele foi tido como inimigo do estado e teve que bater em retirada para Farngomery, junto a sua esposa Bela Elisa.
Ele continuou a lecionar na faculdade De Lavigne no Principado de Gia. Mas não demorou muito para ele voltar as suas atividades "ilegais". Mas dessa vez ele foi pego, Lorde Edmond Barba Azul o capturou enquanto estava lecionando na faculdade, a humilhação foi pública. Capturado e esperando a sua sentença ser declarada, Silvério estava aguardando no castelo de La Cermonie quando encontrou sua salvação uma fuga imrpovissada ao lado de Jack Mckeen e Iara Ayira.
Mas James Silvério ainda tinha uma última pendência com Barba Azul. Sua esposa Bela Eliza, também havia sido levada como conspiradora. Então junto ao Capitão Mercúrio Cavaldi ele e seus novos amigos planejariam um ataque aos planos de Barba Azul para minar sua Influência.
No final James se reuniu com sua amada esposa. E conseguiu se retirar de Farngomery para viver em uma pequena comuna ao Sul de Dunateaux. Atualmente está reunindo todos seus esforços para enviar sua mais nova colega Iara para Ardéria.
August Von Ritchie.
Esse renomado traficante de drogas, fez seu renome vendendo Glamour adulterado para sua clientela maltrapilha. August sofria de com delírios preocupantes, Ele afirmava ser um Duende Leprechaun. Essa fantasia surreal advém de um evento traumatico que August sofreu ao ingerir seu composto alucinógenos que ele chamou de "O Beijo do Duende".
O suposto Duende odeia sua clientela. So suporta ficar perto de falantes e drogados pois eles que pagam suas contas. Sua base de operações é numa espelunca que chamam de taverna conhecida como "O Brejo" . Os Heróis tiveram que recorrer a esse pequeno homenzinho como forma de contatar o Princípe Ambrose Farngomery, a missão foi bem sucedida e conseguiram falar com vossa Alteza.
August acabou sendo atraído para aventura por conta de que os Heróis estariam se dirigindo a casa de um antigo conhecido de negócios chamado Corym Camus. Juntamente a sua fiel companheira, uma cabra falante muda chamada de Gabriella, August acabou sendo pego de surpresa nos consecutivos problemas que os Heróis se encontravam.
O Homenzinho acabou se afeiçoando pela jovem Khalia, e ela talvez tenha sido o verdadeiro motivo para ele continuar na aventura. Na luta final contra o temível ser conhecido como Dullax, ele recebeu uma dasa invasões mentais que os visitantes são famosos por fazer.Mas felizmente isso acabou sendo benéfico para August, restaurando as suas capacidades cognitivas e retirando toda os seus delírios.
Após o sacrifício de Jack Mckeen e a derrota de Dullax, August esta totalemnte recuperado de seus delírios e agora junto da jovem Khalia eles buscam a cura para a terrível doença degenerativa que a moça possuí.
Magnus Schünemann
"Vai se afogar na própria arrogância. E lastimar o dia em que me menosprezou."
Arcano
Vantagens
•Boxeador. •Esgrimista.•Academia Duelista: Donovan.•Liderança.•Contatos: Bleuchers, os acogueiros azuis.
Mercúrio Cavaldi
“Em relação a como proceder, temos algumas opções viáveis, mas eu estimularia meus superiores a considerar qual delas acarretaria a mínima perda de vidas inocentes. Não que nossos soldados estejam dispostos a desertar, mas, se estivessem, enterrar cadáveres de crianças talvez fosse a gota d'água.”
Atributos
Perícias
Arcano.
Por séculos ele permaneceu lá adormecido, selado dentro de sua tumba. Até o seu sarcófago ter sido encontrado e recolhido pela equipe de Sebastian Pearson Mccoy, um pesquisador que estava atrás da atípica doença degenerativa que acometia sua amada filha, Khalia Pearson.
Khalia teve poucos momentos para voltar a sí e se esconder da criatura. Dullax saiu da casa destruindo grande parte do laboratório em um surto de euforia e raiva. Lentamente a menina deixou se esconderijo, não teve tempo para chorar a morte de seu pai, com medo da criatura retornar, ela pegou os Mapas de seu pai e fugiu.
Dia após dia a fisiologia de Khalia mudava. O Sangue do visitante que corria em suas veias estava tendo efeitos colaterais; Isso era visível em sua aparência e comportamento. Um resistente exo-esqueleto crescia, a jovem conseguia enxergar os corpos quentes através das paredes, mas principlamente.... Ela conseguia ouvir uma voz, uma voz que se apresentava como "A Mãe", uma voz que estava sofrendo, enterrada, esquecida... A mesma lhe contava a história. E mostrou a peça que faltava. Khalia foi atrás do Tar'Klemp, esse objeto que faria a Mãe pedi por ajuda.
Khalia sentia ele por perto mas não conseguia localizá-lo, até esse momento. Ouve um confront, muita luta, muito sangue. Porém após neutralizarem Khalia, ela pode se acalmar e tentar lutar contra a influência da Mãe e explicou o que estava acontecendo. Os Heróis concordaram em ajudá-la.