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quinta-feira, 21 de setembro de 2023

Ju'Fur

Vilão Menor.

Ju'Fur é um Vilão Menor. Esses tenentes funcionam de forma idêntica a outros Vilões em muitos aspectos, exceto um - Vilões Menores não tem Influência. Qualquer Influência necessária para realizar as tarefas de um Vilão Inferior é gasta pelo chefe, e qualquer Influência adquirida com ações vai para o chefe. Isso coloca um Vilão Inferior em algum lugar entre um Vilão regular e um Esquadrão de Brutamontes: capaz de causar problema real para os Heróis, mas sem o poder real ser um problema sem alguém para apoiá-lo. Um Vilão Inferior também pode estar à procura de como se libertar e estabelecer sua própria influência. Isso pode acontecer quando um Vilão Inferior consegue escapar ou evitar conflitos com Heróis, enquanto seu chefe não é tão afortunado. Muitas vezes isso significa um vácuo de poder se desenvolve à medida que o chefe se torna incapaz de gerenciar seus assuntos. 

Os Vilões Menores geralmente estão em uma posição única posição de assumir o controle de tal situação, devido a seu conhecimento sobre o funcionamento da organização e jogadores de destaque. Se as ações de um Vilão Inferior resultarem diretamente em seu chefe ganhando mais influência do que sua força em um único sessão de jogo, a Força do Vilão Inferior aumenta em 1. Se a Força de um Vilão Inferior superar a Vilânia de seu chefe', ela pode optar por se libertar e estabelecer seu própria Influência, começando em 1. Esse tipo de traição é raramente aceito pelos chefes. Afinal, não há regra que diz que um vilão não pode ter como alvo outro vilão.

Força - 6
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 ○ ○ ○ ○ ○ ○ ✩
 ○ ○ ○ ○ ○ ○ ✩
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Religião: Católico
Gênero: Masculino
Data de Nascimento: 22 de Julho de 1595
Sexualidade: Bissexual
Nação: Farngomery.

Relações:
Mãe: Desconhecida
Pai: Desconhecido.


Personalidade.

Ju'Fur, um homem de 30 anos, é uma figura intrigante com uma personalidade única. Ele é fruto de uma relação não consensual entre uma humana e um Ogro, e isso moldou sua vida de maneira peculiar. Sua voz, fina e contrastante com sua aparência robusta, é uma de suas características mais distintas.

Apesar de sua aparência assustadora, Ju'Fur é notavelmente gentil e compassivo. Ele carrega consigo as cicatrizes de sua infância difícil, quando foi vendido por um Heller a uma companhia itinerante e passou grande parte de sua vida em um show de aberrações. No entanto, sua jornada o levou a Kristadelle, onde ele conseguiu se estabelecer como o segurança do renomado prostíbulo O Jardim da Babilônia.

MBTI - ISFJ

Aparência.

Ju'Fur é uma figura imponente com pele esverdeada que denuncia sua ascendência Ogroide. Seu corpo é musculoso e desforme, carregando as marcas de uma herança indesejada. No entanto, a característica mais notável em sua aparência é sua voz, que é surpreendentemente muito fina e até cômica que contrasta com sua aparência bruta e tronculenta.

Ele se veste de maneira simples, geralmente usando roupas que o ajudam a se misturar na multidão de Kristadelle, evitando chamar muita atenção para sua aparência não convencional.

História.

Ju'Fur nasceu em 22 de Julho de 1595, resultado de uma relação não consensual entre sua mãe humana e um Ogro. Sua mãe morreu durante o parto, deixando-o órfão desde o início. Ele foi vendido por um Heller a uma companhia itinerante que viajava de cidade em cidade, exibindo aberrações e monstros para o público. Crescendo em um ambiente cruel e desumano, Ju'Fur sofreu muito.

Aos tenros doze anos, Ju'Fur foi submetido a um sofrimento que poucas almas poderiam imaginar. Sob as duras mãos dos donos da companhia itinerante, ele era forçado a enfrentar javalis selvagens com as próprias mãos. Enquanto os espectadores pagavam pelas lutas brutais, os proprietários lucravam com a agonia de Ju'Fur. Essa época sombria de sua vida não apenas deixou cicatrizes físicas, mas também marcou profundamente sua alma, fortalecendo sua determinação de um dia escapar desse pesadelo e encontrar um lugar onde pudesse ser reconhecido e respeitado por quem era, em vez de ser explorado por sua diferença.

Eventualmente, ele encontrou a coragem para fugir dessa vida circense e veio parar em Kristadelle. Lá, ele teve que se adaptar e sobreviver em uma sociedade que não entendia sua origem única. Com tenacidade e força, ele conseguiu encontrar trabalho como segurança no Jardim da Babilônia, onde sua aparência intimidante e sua personalidade gentil se mostraram uma combinação surpreendentemente eficaz.

Ju'Fur é uma figura complexa, uma mistura de aparência assustadora e coração gentil, e sua jornada de vida é um testemunho de sua resiliência e determinação para encontrar seu lugar no mundo. A amizade entre Geofrey e Ju'Fur é uma história que se desdobrou nas ruas cruas de Kristadelle, unindo dois espíritos igualmente resilientes. Geofrey, o robusto segurança do Jardim da Babilônia, desenvolveu um laço profundo com Ju'Fur, o Ogroide de voz fina. Geofrey percebeu rapidamente a sensibilidade de Ju'Fur em relação à sua voz, uma característica que o destacava em um mundo onde a aparência muitas vezes era tudo. Como um verdadeiro amigo, Geofrey não apenas o protege fisicamente, mas também protege com carinho os sentimentos de Ju'Fur, garantindo que sua voz única seja valorizada e respeitada, assim como a amizade incomum e preciosa que compartilham. A parceria deles é uma demonstração vívida de como a verdadeira amizade pode transcender as diferenças mais marcantes.

Arcano.

Virtude.
O Imperador - Imponente 
Acione sua Virtude. O Mestre dá um Ponto Heroico a todos os outros Heróis presentes na cena.

Húbris.
O Dependurado - Indeciso 
Você ganha um Ponto Heroico quando seu Herói, cheio de dúvidas ou incertezas, usa uma Ação para hesitar antes de tomar uma atitude.

Vantagens.

FORÇA DE DEZ PESSOAS 
Ao realizar uma proeza de força bruta (erguer a porta levadiça de um castelo, manter fechada uma porta submetida às pancadas de um aríete etc.), use um Ponto Heroico para somar a cada um de seus dados de Risco seu valor de Vigor ou Determinação, o que for maior. Por exemplo, se estiver tentando impedir o desmoronamento de uma parede em escombros para que seus amigos consigam escapar, você vai usar um Ponto Heroico para somar seu valor de Vigor ao resultado de cada um de seus dados.

BOXEADOR 
Você recebe 1 Dado Extra ao correr um Risco com Briga para esmurrar, chutar, cabecear ou machucar outra personagem usando apenas seu próprio corpo.

OLHAR INTIMIDADOR
Use um Ponto Heroico para intimidar uma personagem e fazê-la retirar uma ameaça, deixar você entrar em algum lugar onde ela não deveria deixar você entrar ou sair do seu caminho de alguma outra maneira.

GRANDE 
 Você terá um Dado Extra em todo Risco que seu tamanho tornar mais fácil. Por exemplo, ao usar Atletismo para correr a toda a velocidade, mesmo se estiver carregando uma outra Heroína, ou ao usar sua estatura para Intimidar alguém.

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