Espiral da Morte:
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Religião: Regimento dos Elementos.
Gênero: Masculino.
Nascimento: 12 de Maio de 1320
Sexualidade: Heterossexual.
Nacionalidade: Ritterland.
Personalidade:
Sepork, o pequeno Kobold, exibe uma personalidade esperta e engenhosa. Sua natureza astuta é evidente em suas travessuras e na habilidade de se manter invisível quando necessário. Apesar de suas ações furtivas, revela-se uma criatura curiosa e destemida, adaptando-se habilmente ao ambiente desafiador das paredes do castelo.
Aparência.
Com uma figura que se assemelha a um roedor de pele rochosa, Sepork possui uma aparência peculiar. Sua pelagem áspera e acinzentada o camufla perfeitamente nas pedras das quais o castelo foi construído. Destaca-se um estranho chapéu cônico avermelhado que adorna sua cabeça, conferindo-lhe uma presença única e distintiva.História.
Sepork é o último remanescente de uma família de Kobolds que originalmente habitava o castelo Winterkuss, construído sobre a rocha da montanha. Quando sua família decidiu se mudar, ele optou por permanecer, ligado ao lugar que chamava de lar. Ao longo dos anos, Sepork aprendeu a sobreviver nos interstícios das paredes, alimentando-se dos restos e detritos deixados pelos ocupantes subsequentes do castelo. Sua vida solitária moldou uma criatura resiliente, capaz de usar sua invisibilidade para escapar das atenções indesejadas e sobreviver nas sombras do passado que um dia foi seu lar.
Arcanos.
Virtude.
O Profeta.- Lúcido.
Acione sua Virtude para identificar, até o fim da cena, todas as vezes que uma outra personagem mentir pra você.
Húbris.
A torre -Arrogante.
Você ganha um ponto de perigo quando demostra desdém, desprezo ou menosprezo por um vilão ou outra pessoa capaz de prejudicar seu amigo.
Qualidades Monstruosas.
Célere - Mais veloz que uma bala... literalmente. Esta criatura alcança tal velocidade que o olho humano não consegue acompanhá-la, que dirá a pessoa reagir a tempo. Use um Ponto de Perigo para realizar imediatamente uma ação.Escorregadio - Devido à magreza ou planejamento astuto, este Monstro pode gastar um Ponto de Perigo a qualquer momento para escapar de um Cena. Esta habilidade pode ser usada uma vez por Episódio.
Invisível - O monstro consegue desaparescer de uma hora para outra. Gate um Ponto de Perigo para sumir, você ainda está na cena só está oculto a olhos nus, caso você faça algum ação que saia do método de se esconder você volta a ficar visível.
Miúdo - A Criatura é diminuto, do tamanho de um pequeno camundongo. Ela recebe +2 dados em todos os riscos que seu tamanho for relevante. Com tudo ela recebe a Desvantagem Fágil.
Desvantagem.
Frágil - A Criatura é pequena e frágil, todo ferimento causado nela terá um efeito três vezes maior. Para toda apostas gasta para lhe infligir ferimento, multiplique o valor em três.
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