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quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

Sir Josef Pollmächer

Vigor: ••
Argúcia: ••
Finesse: ••
Determinação: ••••
Panache: ••

Religião: Cristão.
Gênero: Masculino.
Nascimento: 19 de Outubro 1561
Sexualidade: Heterossexual.
Nacionalidade: Farngomeryano.

Personalidade.

Sir Josef Pollmächer é um cavaleiro de refinada personalidade, caracterizado por sua honra inabalável, lealdade inquestionável e um senso aguçado de justiça. Sua postura imponente é complementada por uma gentileza inerente e uma abordagem respeitosa em todas as interações. Ele é conhecido por sua devoção aos seus votos de cavaleiro, mantendo uma ética rigorosa no cumprimento de seu dever. Sua paciência e compaixão são notáveis, contrastando com a firmeza implacável quando se trata de proteger os inocentes e a ordem na Cidade Alva. A determinação de Josef em servir a Princesa Branca de Neve e à coroa é evidente em cada palavra e ação, fazendo dele não apenas um cavaleiro, mas um verdadeiro defensor da cidade.


APARÊNCIA.

Com uma presença imponente e uma expressão severa, Sir Josef Pollmächer é um cavaleiro de respeito e autoridade. Sua armadura reluzente, confeccionada em aço polido, é adornada com detalhes intrincados que refletem sua posição de prestígio. Um manto real com as cores da Cidade Alva flui graciosamente de seus ombros, indicando sua ligação direta com a nobreza. Seu elmo, decorado com penas brancas, oculta a maior parte de seu rosto, revelando apenas olhos penetrantes que denotam determinação e compaixão. Sempre montado em seu corcel branco, a imagem de Josef Pollmächer é um símbolo de cavalaria e fidelidade.


HISTÓRIA.

A história de Sir Josef Pollmächer é entrelaçada com a rica tapeçaria da Cidade Alva, desde seu nascimento até os dias atuais. Nascido em uma família de cavaleiros dedicados ao serviço da coroa de Ritterland, Josef cresceu imbuído dos ideais nobres que moldariam sua vida. Desde cedo, ele demonstrou habilidades excepcionais nas artes da cavalaria, destacando-se como um jovem promissor na academia militar.

O ponto de virada em sua vida ocorreu quando, aos 21 anos, ele fez seus votos de cavaleiro em uma cerimônia solene perante os Condes e Condesas da Cidade Alva. Seu juramento de proteger os fracos, manter a ordem e servir à coroa tornou-se a espinha dorsal de sua existência. Durante anos, ele serviu com distinção os regentes anteriores.

Quando a coroa passou para a Princesa Branca de Neve, Josef Pollmächer renovou seus votos com uma lealdade inabalável. Seu juramento à jovem princesa não era apenas um ato de protocolo, mas um compromisso profundo com a justiça e a proteção do reino. Desde então, ele se tornou uma figura de confiança e conselheiro para Branca de Neve, cumprindo suas responsabilidades com integridade e devoção. O nome de Sir Josef Pollmächer ressoa como um símbolo de cavalaria e lealdade na Cidade Alva, e sua história continua a ser escrita nos anais da nobreza.

FORMAÇÕES.

KRIEGER (GUERREIRO)
Peculiaridade Você ganha um Ponto Heroico quando opta por lutar para defender os indefesos ou impedir a destruição.

SOLDADO
Peculiaridade Você ganha um Ponto Heroico quando segue o plano à risca, mesmo que isso coloque você em perigo.

PERÍCIAS.

Armas ••••
Arte da Guerra •••
Atletismo •••
Atuar 
Briga ••
Cavalgar ••••
Convencer 
Empatia •• 
Erudição 
Esconder 
Furto 
Intimidar •
Mirar ••
Navegar 
Observar •
Seduzir 

ARCANO.

Virtude.
O Diabo - Astuto 
Acione sua Virtude logo depois de uma Vilã usar Apostas numa Ação. A Ação fracassa. A Vilã perde as Apostas usadas mesmo assim.

Húbris.
O Louco - Curioso 
Você ganha um Ponto Heroico ao investigar algo fora do comum, principalmente se a coisa parecer perigosa.

VANTAGENS.

OLHAR INTIMIDADOR.
Use um Ponto Heroico para intimidar uma personagem e fazê-la retirar uma ameaça, deixar você entrar em algum lugar onde ela não deveria deixar você entrar ou sair do seu caminho de alguma outra maneira.

ACADEMIA
Você estudou estratégia, equitação e aprendeu a ser um soldado numa das várias academias militares de Théah. Ao correr um Risco usando Atletismo, Arte da Guerra ou Cavalgar, todo os seus dados terão +1 somado aos resultados.

TROPA DE CHOQUE
Você está acostumado a enfrentar oponentes na casa dos dois algarismos. Ao sofrer Ferimentos provocados por um Pelotão de Brutamontes, subtraia do número de Ferimentos seu valor de Determinação. O que sobrar será a quantidade de Ferimentos que você sofrerá, sendo o mínimo de 1 Ferimento.

ACOSTUMADO A BEBER
Você pode beber quanto quiser e o álcool nem sequer fará efeito.

NASCIDO PARA CELA.
Gaste um Ponto Heróico para realizar uma manobra especial com seu cavalo. Você pode estimular sua montaria para fazer um salto incrível, convoque seu corcel de confiança para o seu lado (desde que seja fisicamente capaz de chegar você) ou direcioná-lo para escapar de um ataque ou ataque inimigo costas com cascos e dentes (prevenindo ou tratando Ferimentos iguais às suas graduações em cavalgada).

BENFEITOR (ORDEM DOS JURAMENTADOS)
Você tem um benfeitor, seja um indivíduo ou uma organização, que aprecia seu trabalho e lhe oferece um emprego estável. Você começa toda sessão de jogo com Fortuna 1. Você pode usar um Ponto Heroico para pedir um favor a seu Benfeitor. Esse favor costuma ser político ou mercantil. Seu Benfeitor pode lhe fornecer uma carta de apresentação ou mexer os pauzinhos para fazer você entrar numa festa exclusiva, etc. Seu Benfeitor talvez peça favores em troca ou tenha outras expectativas em relação a você, como esperar que você produza mercadorias ou obras de arte para ele, caso você seja um artista, ou que você ajude o povo em nome dele caso seja um cavaleiro.

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