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terça-feira, 24 de outubro de 2023

Perkinson

Coadjuvante.

Perkinson trata-se de um coadjuvante. Você pode atribuir-lhe todas as vantagens que achar mais condizente com sua história e personalidade. Todo Coadjuvante sempre se encontra desamparado, só podendo realizar uma única ação (no valor de uma aposta) no final da rodada, além de que qualquer Vilão presente em Cena poderá usar um Ponto de Perigo para assassiná-lo, só podendo ser impedido por um Herói presente em cena que decida gastar um Ponto Heróico para poupar a vida do Coadjuvante.

Religião: Evangelho Esopérico
Gênero: Masculino.
Nascimento: 8 de Julho de 1588.
Sexualidade: Heterossexual.
Nacionalidade: Lombarccia.

Personalidade.

Perkinson é notavelmente calmo e observador. Ele é reservado e só fala quando necessário. Sua inteligência é aguçada, e ele presta atenção a detalhes e sutilezas que outros podem perder. Ele é protetor com relação à Rebimboca da Parafuseta e seus frequentadores, assumindo o papel de segurança silenciosa. Perkinson é leal e está sempre vigilante.

A personalidade de Perkinson é marcada por sua quietude e sua atenção meticulosa aos detalhes. Ele é altamente introvertido, preferindo observar e escutar em vez de falar. Sua natureza observadora faz dele um excelente juiz de caráter, capaz de perceber quando alguém entra na taverna com intenções questionáveis. Ele é um pensador lógico e avalia as situações com uma mente racional e pragmática. No entanto, sua lealdade inabalável à Rebimboca da Parafuseta e às pessoas que a frequentam faz com que ele esteja disposto a agir quando necessário para manter a paz e a segurança.

MBTI - ISTP

Aparência.

Perkinson é um gato preto com olhos verdes penetrantes. Ele não usa vestimentas, pois é uma criatura natural. Sua postura ereta e suas expressões faciais são impressionantemente humanas, tornando-o uma presença intrigante.

Perkinson veste-se de maneira discreta e prática, usando uma roupa escura que combina com seu pelo preto e pelagem bem cuidada. Ele usa um colete de couro preto que se ajusta ao seu corpo e é equipado com bolsos discretos para guardar pequenos objetos e ferramentas. Suas calças escuras e botas de couro permitem mobilidade, essencial para suas funções de segurança.

A característica mais notável de sua vestimenta é a garrucha adaptada que ele carrega nas costas. A garrucha é uma arma curta de fogo com cano curto, que Perkinson pode facilmente alcançar se a situação exigir. Ela está cuidadosamente ajustada para se misturar com sua vestimenta, proporcionando uma aparência discreta até o momento em que ele precisa usá-la para garantir a segurança da Rebimboca da Parafuseta. A garrucha é uma lembrança constante de que Perkinson está sempre vigilante, mesmo que pareça ser apenas um gato preto tranquilo.

Além disso, ele usa um pequeno medalhão de prata em volta do pescoço, uma lembrança de sua vida anterior e um símbolo de sua lealdade à taverna. O medalhão contém uma insígnia misteriosa que apenas poucos conhecem seu significado. Perkinson raramente fala sobre isso, mantendo seu passado e sua devoção à Rebimboca da Parafuseta como segredos bem guardados.

História.

Perkinson é uma criatura única, nascida com a habilidade de fala e uma inteligência incomum para um gato. Ele foi encontrado por Durak, o dono da Rebimboca da Parafuseta, e acolhido como um aliado e protetor da taverna. Perkinson assumiu o papel de segurança da estalagem e desde então tem observado atentamente os frequentadores e as atividades na taverna. Ele não possui uma história de vida tradicional, pois sua existência é enigmática. Sua principal preocupação é manter a taverna segura e tranquila.

Arcanos

Virtude.
Moedas - Adaptável.
Acione sua Virtude para realizar sua Ação na rodada antes de todos os demais.

Húbris.
Moedas - Inflexível.
Você ganha um Ponto Heroico ao se recusar a deixar algo quieto ou pular fora enquanto ainda está ganhando e se meter em encrenca por causa disso.

Vantagens.

FALANTE
Você é um animal com uma habilidade extraordinária - a capacidade de pensar racionalmente e falar como um ser humano. Isso pode ser resultado de uma bênção, maldição ou simplesmente um mistério da natureza. Antes de escolher essa Vantagem, converse com o Mestre sobre qual animal você gostaria de ser. O Mestre lhe fornecerá uma ficha especial que incluirá de 1 a 3 Qualidades únicas relacionadas às habilidades e características do animal, bem como de 1 a 2 Defeitos que refletirão as limitações e desafios de ser um Falante. Lembre-se de que esta Vantagem pode atrair muita atenção, positiva ou negativa, dependendo de como os outros personagens e Vilões reagem à sua presença incomum. Ela oferece uma experiência única de jogo, permitindo que você explore as complexidades de ser um animal em um mundo de humanos.

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