Pergunte ao Espelho.

sábado, 14 de outubro de 2023

Emille

 Coadjuvante.

Emille  trata-se de um coadjuvante. Você pode atribuir-lhe todas as vantagens que achar mais condizente com sua história e personalidade. Todo Coadjuvante sempre se encontra desamparado, só podendo realizar uma única ação (no valor de uma aposta) no final da rodada, além de que qualquer Vilão presente em Cena poderá usar um Ponto de Perigo para assassiná-lo, só podendo ser impedido por um Herói presente em cena que decida gastar um Ponto Heróico para poupar a vida do Coadjuvante.

Religião: Evangelho Esopérico.
Gênero: Masculino
Sexualidade: Heterossexual.
Data de Nascimento: 4 de Novembro de 1603
Nacionalidade: Farngomery.

Personalidade.

Emille, o camundongo de alma campestre, é uma criatura repleta de qualidades encantadoras. Sua personalidade reflete sua vida simples e suas raízes rurais. Ele é incrivelmente humilde, não sendo afetado pelas tentações do mundo nobre em que ele ocasionalmente se encontra. Emille valoriza as pequenas coisas na vida e não se importa com luxos ou extravagâncias.

Vindo de uma família de agricultores, o trabalho duro está no cerne da personalidade de Emille. Ele é determinado, disposto a enfrentar desafios e a fazer o que for preciso para alcançar seus objetivos. A simplicidade é uma parte essencial de quem ele é. Suas necessidades são modestas, e ele encontra alegria nas coisas mais simples, como uma refeição bem preparada ou uma noite tranquila sob as estrelas.

Este camundongo sociável gosta de conhecer novas pessoas e compartilhar histórias e experiências. Sua abordagem amigável e calorosa o torna querido entre os roedores e outros seres que encontra. Emille é um membro ativo de sua comunidade e se preocupa profundamente com o bem-estar de suas tocas e comunidades vizinhas. Sua forte conexão com a comunidade é evidente em seu desejo de compartilhar suas habilidades culinárias e espalhar a alegria em torno de uma boa refeição. Sua curiosidade natural o levou a explorar além de sua toca natal e a se aventurar em mundos desconhecidos, mantendo seu espírito aberto e ansioso para novas experiências. A presença de Emille é um contraste encantador com o mundo dos Heróis e dos nobres, trazendo humildade, simplicidade e alegria para onde quer que vá.

MBTI - INFP

Aparência.

Remus é um camundongo que se destaca pela sua aparência elegante e refinada. Ele veste roupas nobres, incluindo uma pequena bengala, uma peruca, e segura uma taça de vinho com um gesto sofisticado. Sua pelagem é um tom suave de cinza e é bem cuidada. Ele tem olhos brilhantes e expressivos, que refletem sua natureza observadora e atenciosa.

A peruca que ele usa é feita de fibras delicadas e se assemelha a uma peruca de época, um acessório que adiciona um toque adicional de elegância à sua aparência. No geral, Remus parece um camundongo que se vestiria para um evento da alta sociedade, destacando-se dos demais roedores pela sua vestimenta refinada e modos aristocráticos.

História.

Emille, o camundongo de aparência campestre, tem uma história igualmente fascinante, embora muito diferente da de seu amigo Remus. Ele nasceu em uma toca humilde no interior das colinas de Paranes, uma toca que foi construída geração após geração por sua família de camundongos.

Desde tenra idade, Emille foi criado com os valores da simplicidade e do trabalho duro. Sua família estava envolvida na agricultura, cultivando pequenas hortas de vegetais e frutas nas tocas vizinhas, para suprir suas necessidades e as de suas comunidades.

Emille era um camundongo trabalhador e aprendeu com seus pais a importância de cuidar da terra e do ambiente em que viviam. Ele era conhecido por ser astuto nas técnicas agrícolas, sempre encontrando maneiras inovadoras de otimizar os cultivos.

Enquanto sua família focava em cultivar alimentos, Emille, por outro lado, desenvolveu uma paixão pela culinária. Ele passava horas experimentando receitas com os alimentos que colhiam. Em pouco tempo, sua toca estava cheia de aromas deliciosos e pratos criativos.

Foi em uma noite tranquila, quando uma das raras festas da comunidade ocorria, que Emille teve um encontro inesperado com Remus. O camundongo nobre estava explorando a área campestre, tentando entender mais sobre a vida das comunidades rurais. Ele se deparou com a festa dos camundongos, onde Emille estava cozinhando pratos deliciosos com os alimentos locais.

Remus ficou encantado com a habilidade culinária de Emille e sua abordagem prática e simples da vida. Eles conversaram a noite toda, trocando histórias e conhecimento. Logo, uma amizade improvável estava florescendo.

Emille foi convidado por Remus a se juntar ao Banquete das Famílias, onde ele poderia compartilhar suas habilidades culinárias com os outros roedores. O primeiro evento em que participou foi um sucesso retumbante. Seus pratos deliciosos cativaram os presentes, e ele rapidamente se tornou o cozinheiro oficial do Banquete das Famílias.

Essa oportunidade permitiu a Emille viajar e conhecer várias tocas e comunidades de camundongos e roedores, sempre levando consigo sua paixão pela culinária e seu espírito simples. Suas receitas tradicionais e autênticas conquistaram os corações de todos que tiveram a sorte de prová-las.

A história de Emille é um testemunho de como a simplicidade e a paixão podem abrir portas para oportunidades incríveis. Sua humildade e amor pela culinária o tornaram uma figura respeitada nas comunidades de roedores, e ele agora compartilha suas receitas tradicionais e calorosas com todos os que cruzam seu caminho.

Arcano

Virtude.
O Louco - Esperto.
Acione sua Virtude para escapar do perigo na cena em andamento. Você só pode salvar a si mesmo.

Húbris.
O Glifo - Supersticioso.
Você ganha um Ponto Heroico quando se recusa a resolver um problema usando feitiçaria, um artefato ou algum outro efeito místico no qual você não confia.

Vantagens Sugeridas.

FALANTE
Você é um animal com uma habilidade extraordinária - a capacidade de pensar racionalmente e falar como um ser humano. Isso pode ser resultado de uma bênção, maldição ou simplesmente um mistério da natureza. Antes de escolher essa Vantagem, converse com o Mestre sobre qual animal você gostaria de ser. O Mestre lhe fornecerá uma ficha especial que incluirá de 1 a 3 Qualidades únicas relacionadas às habilidades e características do animal, bem como de 1 a 2 Defeitos que refletirão as limitações e desafios de ser um Falante. Lembre-se de que esta Vantagem pode atrair muita atenção, positiva ou negativa, dependendo de como os outros personagens e Vilões reagem à sua presença incomum. Ela oferece uma experiência única de jogo, permitindo que você explore as complexidades de ser um animal em um mundo de humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário