Maxinne Laurent trata-se de um coadjuvante. Você pode atribuir-lhe todas as vantagens que achar mais condizente com sua história e personalidade. Todo Coadjuvante sempre se encontra desamparado, só podendo realizar uma única ação (no valor de uma aposta) no final da rodada, além de que qualquer Vilão presente em Cena poderá usar um Ponto de Perigo para assassiná-lo, só podendo ser impedido por um Herói presente em cena que decida gastar um Ponto Heróico para poupar a vida do Coadjuvante.
Religião: Cristã.
Gênero: Feminino.
Sexualidade: Bissexual.
Data de Nascimento: 15 de Março de 1606.
Nacionalidade: Farngomery.
Gênero: Feminino.
Sexualidade: Bissexual.
Data de Nascimento: 15 de Março de 1606.
Nacionalidade: Farngomery.
Personalidade.
Maxinne é uma jovem apaixonada por inovação e tecnologia. Ela herda a curiosidade e a paixão por experimentação de seu pai, Nicodemus Laurent, o famoso inventor. Maxinne é determinada, persistente e possui uma mente brilhante. Ela é muito focada em seus projetos e muitas vezes se perde em seu trabalho. Maxinne é gentil, mas pode ser tímida e ansiosa quando se trata de interações sociais. No entanto, ela é genuinamente interessada em compartilhar suas ideias e aprender com os outros. Maxinne também carrega o peso do passado de sua família e deseja provar o valor das teorias de seu pai.
Maxinne tem uma personalidade cativante e um forte senso de propósito. Ela é apaixonada por seus projetos e encontra alegria na exploração de novas ideias. No entanto, ela também é extremamente determinada e, às vezes, pode ser teimosa, persistindo em suas pesquisas mesmo diante de desafios aparentemente insuperáveis. Sua curiosidade é insaciável, levando-a a buscar constantemente novos conhecimentos e a estar aberta a novas perspectivas. Maxinne é uma ouvinte atenta e valoriza o aprendizado com os outros, o que a torna uma colaboradora excepcional quando se trata de resolver problemas complexos.
MBTI - ENTP
Aparência.
Maxinne tem cabelos castanhos dourados, normalmente desalinhados devido à sua imersão em projetos. Ela tem olhos verdes que brilham com entusiasmo e um rosto encantador com sardas suaves. Maxinne veste roupas práticas e confortáveis, geralmente calças e camisas simples, adequadas para seu trabalho. Ela usa óculos, o que adiciona um toque de intelectualidade ao seu visual. Maxinne não é muito vaidosa em relação à aparência e prioriza o conforto e a funcionalidade em suas roupas.
Maxinne Laurent é uma jovem de aparência encantadora, com cabelos longos e ondulados que caem em um tom dourado suave, lembrando o brilho do mel. Seus olhos são um verde profundo, intensos e cheios de curiosidade, refletindo sua personalidade exploradora. Ela tem um rosto delicado, com sardas leves espalhadas pelo nariz e bochechas, adicionando um toque de charme à sua aparência. Seus traços faciais são equilibrados e proporcionais, destacando sua beleza natural.
Quanto à vestimenta, Maxinne geralmente veste roupas práticas e confortáveis, adequadas para o trabalho em seus projetos. Ela usa um macacão de engenheiro, que é manchado de óleo e tinta, evidenciando sua dedicação à sua profissão. Além disso, Maxinne sempre carrega um caderno de anotações e uma caneta no bolso, pronta para registrar suas ideias e esboços. Ela valoriza o conforto, mas também gosta de adicionar um toque de estilo e individualidade a suas roupas, muitas vezes usando um lenço colorido amarrado ao redor do pescoço para dar um toque pessoal ao seu visual prático. Sua vestimenta é uma extensão de sua personalidade, demonstrando seu compromisso com sua paixão pela inovação e tecnologia.
História.
Maxinne nasceu em uma família de inovadores e inventores em Paranes. Seu pai, Nicodemus Laurent, era um inventor renomado que buscava dominar as forças da natureza, especialmente o raio, como fonte de energia. No entanto, suas tentativas ousadas resultaram em uma perda significativa de riqueza e influência. Maxinne cresceu em meio a uma busca incansável por novas tecnologias e ideias audaciosas.
Após a queda de seu pai, Maxinne assumiu a missão de provar o valor das teorias de Nicodemus. Ela se tornou uma inventor apaixonada e focada em suas próprias inovações. Atualmente, seu projeto mais recente envolve uma bicicleta motorizada que usa princípios de engenharia avançados. Ela frequenta a Rebimboca da Parafuseta para encontrar um ambiente mais descontraído onde pode se concentrar em seu trabalho e, às vezes, compartilhar suas ideias com outros inovadores. Maxinne é uma figura intrigante e promissora no cenário de inovação tecnológica de Paranes.
Arcano
Virtude.O Mágico - Obstinado
Acione sua Virtude e escolha um Vilão como seu alvo. Até o fim da cena, você não poderá usar Pontos Heroicos e o Vilão não poderá usar Pontos de Perigo.
Húbris.
Os Tronos - Teimoso
Você ganha um Ponto Heroico quando seu Herói é cabeça-dura e se recusa a mudar de ideia mesmo diante de fatos que o contradizem.
Os Tronos - Teimoso
Você ganha um Ponto Heroico quando seu Herói é cabeça-dura e se recusa a mudar de ideia mesmo diante de fatos que o contradizem.
Vantagens Sugeridas.
ARTÍFICE PRIMOROSO
Escolha um tipo de objeto: armas, armaduras, pinturas, etc. Ao criar um objeto desse tipo, você poderá estender o tempo que vai trabalhar nele para produzir um artefato de qualidade superior. Se estiver utilizando materiais normais e corriqueiros, o efeito será apenas superficial: o objeto será, visivelmente, de qualidade superior à de outros artefatos semelhantes e poderá até portar sua marca, trazer-lhe renome como artesão requintado, obter preços mais altos nos mercados, etc.
Se utilizar materiais exóticos — por exemplo, forjar uma espada a partir do metal de uma estrela cadente —, você poderá criar um Pertence Característico para si mesmo ou para uma outra Heroína. O tempo necessário para criar um Pertence Característico e se um material é ou não considerado “especial” o bastante para a tarefa são coisas que sempre ficam a critério do Mestre.
Escolha um tipo de objeto: armas, armaduras, pinturas, etc. Ao criar um objeto desse tipo, você poderá estender o tempo que vai trabalhar nele para produzir um artefato de qualidade superior. Se estiver utilizando materiais normais e corriqueiros, o efeito será apenas superficial: o objeto será, visivelmente, de qualidade superior à de outros artefatos semelhantes e poderá até portar sua marca, trazer-lhe renome como artesão requintado, obter preços mais altos nos mercados, etc.
Se utilizar materiais exóticos — por exemplo, forjar uma espada a partir do metal de uma estrela cadente —, você poderá criar um Pertence Característico para si mesmo ou para uma outra Heroína. O tempo necessário para criar um Pertence Característico e se um material é ou não considerado “especial” o bastante para a tarefa são coisas que sempre ficam a critério do Mestre.
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