Argúcia: ••
Finesse: ••
Determinação: ••
Panache: ••••
Religião: Cristão.(Protestante)
Gênero: Masculino.
Nascimento: 9 de Outubro 1596
Sexualidade: Bissexual.
Nacionalidade: Farngomeryano.
Personalidade.
Diego DeLuca é um homem de personalidade vibrante e extrovertida. Ele irradia confiança e entusiasmo em tudo o que faz, não importa o quão trivial a situação possa parecer. Sua natureza extrovertida o torna um excelente comunicador, e ele se sente à vontade em situações sociais. Diego é rápido com um elogio e sempre encontra uma maneira de fazer as pessoas ao seu redor se sentirem especiais. Ele é um otimista inabalável, vendo oportunidades e potencial em todos os lugares.
Além de sua natureza extrovertida, Diego é notavelmente competitivo. Ele ama desafios e competições, e sua determinação em vencer o torna um adversário formidável. Ele também é um indivíduo perspicaz, muitas vezes encontrando soluções criativas para os problemas. No entanto, sua natureza competitiva pode, às vezes, deixá-lo impulsivo e impaciente, especialmente quando as coisas não estão indo do jeito que ele planejou. Diego é apaixonado por dança e considera a dança uma forma de arte que expressa alegria e emoção. Ele gosta de compartilhar sua paixão pela dança com os outros, especialmente desafiando-os para competições amigáveis.
MBTI - ESFP
APARÊNCIA.Diego DeLuca é um homem alto e musculoso, com uma presença marcante em qualquer ambiente. Sua figura esbelta é complementada por uma cabeleira lisa e espessa de cabelo preto, que lhe cai graciosamente até os ombros. Seu rosto é esculpido com características acentuadas, desde a mandíbula forte até um par de olhos profundos e penetrantes de um marrom escuro que parece sempre vivo com uma chama de entusiasmo. Seu rosto se destaca ainda mais por seu invejável bigode bem cuidado, que dá a ele um ar distintamente carismático. Sua pele é bronzeada, um reflexo de seu tempo ao ar livre e sua preferência por atividades físicas.
Quando se trata de vestimenta, Diego DeLuca é conhecido por seu estilo distinto e arrojado. Ele é frequentemente visto vestindo roupas elegantes em tons de vermelho e preto, que destacam sua confiança e sua inclinação para o drama. Seu guarda-roupa é composto por camisas bem cortadas, coletes elaborados e calças que ressaltam sua figura. Além disso, ele não sai de casa sem um par de botas bem polidas que ecoam seu amor pela dança. Sua vestimenta é uma extensão de sua personalidade extrovertida e competitiva, sempre projetando uma aura de autoconfiança e ousadia em suas escolhas de moda.
HISTÓRIA.Diego DeLuca nasceu em uma rica família de mercantes em La Crossaide, uma das maiores cidades do Principado de Cristal. Seus pais, Giuliano e Isabella DeLuca, eram conhecidos por sua prosperidade e influência na cidade, e tinham grandes expectativas para o jovem Diego.
Desde cedo, Diego foi inserido em um ambiente de privilégios e riqueza. Ele frequentou as melhores escolas da região, onde era um estudante mediano, mas logo descobriu que sua verdadeira paixão residia na dança. Encantado pelo movimento, ritmo e expressão artística que a dança oferecia, ele rapidamente se destacou como um talentoso dançarino, apesar de sua educação formal.
Seus pais, percebendo o amor ardente de Diego pela dança, decidiram apoiá-lo. Eles contrataram professores particulares renomados, que o ensinaram os segredos da dança em suas muitas formas. Diego mergulhou de cabeça em sua paixão, dedicando horas incansáveis para aperfeiçoar seus movimentos e dominar a arte da dança.
Aos poucos, Diego ganhou destaque na cena artística de La Crossaide, e sua reputação como um dançarino excepcional se espalhou. Ele se apresentou em festas da alta sociedade, eventos da nobreza e, eventualmente, conseguiu um lugar na Corte do Duque Marcel Tempete. Lá, ele se tornou uma presença constante, sempre acompanhado por sua coreografia única e trajes elegantes. Sua capacidade de entreter e encantar a elite da sociedade rapidamente o tornou um favorito na corte do duque.
No entanto, Diego DeLuca não era apenas um dançarino talentoso; ele também tinha um espírito competitivo e uma inclinação para desafios. Ele frequentemente organizava competições amistosas de dança. Para Diego, a dança era mais do que uma paixão; era uma maneira de se destacar e deixar sua marca no mundo da aristocracia e da alta sociedade.
FORMAÇÕES.
ATOR
Peculiaridade
Você ganha um Ponto Heroico ao usar sua habilidade de
agradar a plateia para conseguir algo além de dinheiro.
PALACIANO
Peculiaridade Você ganha um Ponto Heroico ao evitar uma situação violenta usando charme e requinte
PERÍCIAS.
Armas •
Arte da Guerra
Atletismo ••
Atuar •••
Briga
Cavalgar •
Convencer ••
Empatia •••
Erudição
Esconder
Furto •
Intimidar •
Mirar
Navegar
Observar •••
Seduzir •••
ARCANO.
Virtude.
O Diabo - Astuto
Acione sua Virtude logo depois de uma Vilã usar
Apostas numa Ação. A Ação fracassa. A Vilã perde
as Apostas usadas mesmo assim.
Húbris.
O Louco - Curioso
Você ganha um Ponto Heroico ao investigar algo fora do comum, principalmente se a coisa parecer perigosa.
VANTAGENS.
UM EQUIVOCO INOCENTE
Use um Ponto Heroico para editar, emendar ou alterar algo que você ou outra Heroína tenha acabado de dizer, “reinterpretando” as palavras para que soem como o mais amável dos elogios.
INSPIRAR GENEROSIDADE
Use um Ponto Heroico para convencer uma outra personagem a lhe dar um objeto que você deseja, sem custo algum. Pode ser que a personagem dê a você algo que ela já tem, ou então recorra a outros meios — lícitos ou ilícitos — para conseguir o objeto, o que for mais fácil para ela, desde que ponha as mãos na coisa que você tanto quer.
AMIGO NA CORTE
Quando estiver num baile, banquete ou outro
acontecimento da alta sociedade, use um Ponto
Heroico para revelar que um amigo íntimo também
está presente.
VIRTUOSO (DANÇAR)
Escolha uma maneira específica de Atuar, como
cantar, tocar um instrumento musical ou dançar. Você
receberá 1 Dado Extra ao correr um Risco com Atuar
que use essa arte.
FASCINAR
Use um Ponto Heroico para prender a atenção de uma outra personagem. Esse personagem prestará atenção somente em você até o fim da cena ou até você parar de falar/lhe dar atenção, o que acontecer primeiro.
REFLEXOS RÁPIDOS (ATUAR)
Escolha uma Perícia. Ao empregar essa Perícia, você sempre vai realizar a Ação como se tivesse uma Aposta a mais. Por exemplo, se tiver Reflexos Rápidos com Armas e obtiver 3 Apostas com essa Perícia, a Heroína vai executar sua primeira Ação na marca de 4 Apostas. Se usar 1 Aposta para realizar a Ação (e, portanto, só lhe restarem 2 Apostas), sua próxima Ação acontecerá na marca de 3 Apostas. A Heroína pode adquirir esta Vantagem várias vezes. Toda vez que o fizer, ela escolherá uma Perícia diferente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário