Coadjuvante.
Haricot trata-se de um coadjuvante. Você pode atribuir-lhe todas as vantagens que achar mais condizente com sua história e personalidade. Todo Coadjuvante sempre se encontra desamparado, só podendo realizar uma única ação (no valor de uma aposta) no final da rodada, além de que qualquer Vilão presente em Cena poderá usar um Ponto de Perigo para assassiná-lo, só podendo ser impedido por um Herói presente em cena que decida gastar um Ponto Heróico para poupar a vida do Coadjuvante.
Religião: Evangélico Esopérico.
Gênero: Masculino.
Data de Nascimento: 4 de Dezembro1617.
Sexualidade: Hpmossexual.
Nação: Farngomery.
Relações:
- Connor Dormark. (Amigo)
- Gillian Gancho. (Amiga)
Personalidade.
Haricot, o jovem veado da floresta de Dormark, é uma alma gentil e afetuosa. Sua personalidade é uma mistura encantadora de delicadeza e graça, características que o tornam um ser adorável e único em seu ambiente natural. Ele emana um ar afeminado, exibindo uma maneira delicada de mover-se e se expressar. Sua gentileza é evidente em sua disposição para ajudar os outros habitantes da floresta e em sua prontidão em estender a mão quando necessário. No entanto, Haricot também carrega consigo um toque de pomposidade e elegância, como se sempre estivesse se esforçando para manter padrões elevados em suas ações e palavras. Esse ar polido é sua maneira de navegar na vida da floresta, adicionando uma camada de charme e singularidade à sua personalidade que o torna um personagem cativante na natureza selvagem de Dormark.
MBTI - ISFJ
Aparência.
Haricot é um jovem cervo de aparência graciosa e delicada. Seu pelo é macio e tem um tom marrom-avermelhado, com pequenas manchas brancas distribuídas pelo corpo, típicas de cervos em sua juventude. Ele possui pequenos chifres que começam a crescer, dando-lhe um ar encantador e característico da sua idade.
O que mais chama a atenção em Haricot é a sua algibeira amarrada cuidadosamente ao redor do pescoço. Esta algibeira é confeccionada em um tecido verde-escuro resistente, que contrasta lindamente com a sua pelagem. É aqui que ele guarda suas pequenas posses, geralmente algumas moedas e objetos que ele recolheu em suas andanças pela floresta de Dormark. A algibeira se tornou uma parte inseparável de sua aparência, pendendo elegantemente enquanto ele se move com graça pela floresta. Esta peculiaridade revela a sua natureza meticulosa e organizada, pois ele trata seus achados com grande cuidado, como tesouros a serem protegidos.
História.
Haricot, nasceu em 4 de dezembro de 1617, e teve sua vida marcada desde o início por sua ligação com a misteriosa floresta de Dormark. Sua mãe, uma bela corça, deu à luz a Haricot em um pacífico canto da floresta. Desde o nascimento, Haricot exibiu uma graça e delicadeza notáveis, características que o tornaram um cervo único e encantador.
Sua vida tomou um rumo inesperado em 1619, quando ele sofreu um ferimento mortal nas profundezas da floresta de Dormark. Foi Connor Dormark, o guardião da floresta, quem o encontrou e, com suas habilidades de cura incomuns, conseguiu salvar a vida do jovem cervo. Esse evento estabeleceu um vínculo especial entre Haricot e Connor, com este último se tornando uma figura protetora e sábia para o cervo.
No ano de 1621, a curiosidade de Haricot e seu desejo de explorar o mundo além da floresta o levaram a fazer visitas ocasionais à Capitã Louca, uma taverna local em Kristadelle. Foi lá que ele conheceu a jovem e alegre dona da taverna, Gillian Gancho. Uma amizade incomum floresceu entre o cervo e a humana, e eles passaram a desfrutar da companhia um do outro sempre que Haricot fazia suas visitas à taverna. A presença de Haricot na Capitã Louca trouxe um toque de magia e maravilha a um local frequentado principalmente por humanos, estabelecendo uma atmosfera única e especial na taverna.
A salada favorita de Haricot, sempre que ele visita a Capitã Louca, é uma obra-prima de frescor e sabor que reflete sua conexão com a natureza. O prato começa com uma base de folhas verdes crocantes e coloridas, incluindo alfaces variadas, rúcula e espinafre. Essas folhas são colhidas frescas da horta da própria Gillian Gancho, garantindo a máxima qualidade.
Sobre essa cama de verduras frescas, são delicadamente dispostos pequenos pedaços de frutas silvestres, como amoras, morangos e framboesas, que acrescentam um toque adocicado à salada. Essas frutas são cuidadosamente escolhidas por Gillian e Haricot, que muitas vezes colhem juntos nas redondezas da floresta de Dormark.
Para dar um contraste crocante e uma explosão de sabor, são adicionadas nozes e sementes torradas, como amêndoas e sementes de girassol. Isso proporciona uma textura interessante e um sabor levemente tostado à salada.
Por fim, a salada é regada com um molho especial de mel e vinagre balsâmico, criado por Gillian com sua própria receita secreta. Esse molho equilibra perfeitamente os sabores, oferecendo um toque agridoce que realça o frescor das folhas e a doçura das frutas.
Essa salada não apenas é uma refeição deliciosa e saudável, mas também simboliza a amizade única entre Haricot e Gillian, assim como sua conexão com a floresta de Dormark e os sabores naturais que ela proporciona.
ARCANO.
Virtude - A Bruxa
Virtude - Intuitivo
Acione sua Virtude para fazer ao Mestre uma
pergunta a respeito de um PdM (personagem
do Mestre) que possa ser respondida com sim
ou não. O Mestre é obrigado a dizer a verdade e
recomenda-se que seja generoso; por exemplo, se
for possível qualificar a resposta, recomenda-se
que o Mestre informe isso ao jogador e aprofunde
as explicações
Húbris - O Dependurado.
Húbris - Indeciso
Você ganha um Ponto Heroico quando seu Herói,
cheio de dúvidas ou incertezas, usa uma Ação para
hesitar antes de tomar uma atitude.
VANTAGENS SUGERIDAS.
FALANTE.
Você é um animal com uma habilidade extraordinária - a capacidade de pensar racionalmente e falar como um ser humano. Isso pode ser resultado de uma bênção, maldição ou simplesmente um mistério da natureza. Antes de escolher essa Vantagem, converse com o Mestre sobre qual animal você gostaria de ser. O Mestre lhe fornecerá uma ficha especial que incluirá de 1 a 3 Qualidades únicas relacionadas às habilidades e características do animal, bem como de 1 a 2 Defeitos que refletirão as limitações e desafios de ser um Falante. Lembre-se de que esta Vantagem pode atrair muita atenção, positiva ou negativa, dependendo de como os outros personagens e Vilões reagem à sua presença incomum. Ela oferece uma experiência única de jogo, permitindo que você explore as complexidades de ser um animal em um mundo de humanos.
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