Vilão Menor.
Geofrey Farell é um Vilão Menor. Esses tenentes funcionam de forma idêntica a outros Vilões em muitos aspectos, exceto um - Vilões Menores não tem Influência. Qualquer Influência necessária para realizar as tarefas de um Vilão Inferior é gasta pelo chefe, e qualquer Influência adquirida com ações vai para o chefe. Isso coloca um Vilão Inferior em algum lugar entre um Vilão regular e um Esquadrão de Brutamontes: capaz de causar problema real para os Heróis, mas sem o poder real ser um problema sem alguém para apoiá-lo. Um Vilão Inferior também pode estar à procura de como se libertar e estabelecer sua própria influência. Isso pode acontecer quando um Vilão Inferior consegue escapar ou evitar conflitos com Heróis, enquanto seu chefe não é tão afortunado. Muitas vezes isso significa um vácuo de poder se desenvolve à medida que o chefe se torna incapaz de gerenciar seus assuntos.
Os Vilões Menores geralmente estão em uma posição única posição de assumir o controle de tal situação, devido a seu conhecimento sobre o funcionamento da organização e jogadores de destaque. Se as ações de um Vilão Inferior resultarem diretamente em seu chefe ganhando mais influência do que sua força em um único sessão de jogo, a Força do Vilão Inferior aumenta em 1. Se a Força de um Vilão Inferior superar a Vilânia de seu chefe', ela pode optar por se libertar e estabelecer seu própria Influência, começando em 1. Esse tipo de traição é raramente aceito pelos chefes. Afinal, não há regra que diz que um vilão não pode ter como alvo outro vilão.
Força - 4
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Religião: Católico
Gênero: Masculino
Data de Nascimento: 3 de Novembro de 1596
Sexualidade: Heterossexual
Nação: Luthia
Relações:
Pai: Desconhecido
Mãe: Mathilda Farell
Personalidade.
Geofrey Farell, um homem de 29 anos, exibe uma personalidade robusta e resiliente. Ele carrega consigo as cicatrizes de sua vida e sua disposição para enfrentar desafios. Inicialmente, sua disposição era voltada para o trabalho pesado de legalidade questionável, mas ao longo dos anos, ele encontrou uma nova direção como segurança no renomado prostíbulo de Kristadelle: O Jardim da Babilônia.
A experiência de vida de Geofrey o tornou cauteloso e, às vezes, até cínico. Ele não conheceu seu pai e, sua mãe, Mathilda Farell, sempre o desprezou, o que o levou a deixar a casa cedo em busca de uma vida independente.
Aparência:
Geofrey é um homem robusto com cabelos curtos e escuros. Seu rosto, marcado por cicatrizes que denotam sua predisposição para a agressividade, não é exatamente bonito, mas também não é desagradável. Ele se veste com roupas simples, muitas vezes farrapos adornados com couro, o que reflete suas origens humildes e seu passado de trabalho árduo.
História:
Geofrey Farell nasceu na nação de Luthia em 3 de Novembro de 1596, mas sua infância foi longe de ser feliz. Ele nunca conheceu seu pai, e sua mãe, Mathilda Farell, o desprezou desde cedo. Essa falta de apoio e amor o fez deixar a casa jovem, buscando sua própria jornada nas cruas ruas de Luthia.
Nos primeiros anos, Geofrey encontrou trabalho nos cantos mais sombrios da sociedade, realizando tarefas de legalidade questionável. Sua disposição para a agressividade o ajudou a sobreviver nesse ambiente hostil, mas também deixou cicatrizes em seu corpo e em sua alma.
No entanto, o destino o levou a Farngomery. Como exatamente ele chegou lá é uma história nebulosa, cheia de reviravoltas e escolhas questionáveis. Eventualmente, ele encontrou um novo caminho como segurança no renomado prostíbulo de Kristadelle, conhecido como O Jardim da Babilônia. Aqui, sua robustez física e mental se mostraram uma vantagem, e ele desempenha um papel vital na manutenção da ordem no estabelecimento.
A amizade entre Geofrey e Ju'Fur é uma história que se desdobrou nas ruas cruas de Kristadelle, unindo dois espíritos igualmente resilientes. Geofrey, o robusto segurança do Jardim da Babilônia, desenvolveu um laço profundo com Ju'Fur, o Ogroide de voz fina. Geofrey percebeu rapidamente a sensibilidade de Ju'Fur em relação à sua voz, uma característica que o destacava em um mundo onde a aparência muitas vezes era tudo. Como um verdadeiro amigo, Geofrey não apenas o protege fisicamente, mas também protege com carinho os sentimentos de Ju'Fur, garantindo que sua voz única seja valorizada e respeitada, assim como a amizade incomum e preciosa que compartilham. A parceria deles é uma demonstração vívida de como a verdadeira amizade pode transcender as diferenças mais marcantes.
Arcano.
Virtude.
O Timão - Afortunado
Acione sua Virtude para atrasar em uma Ação uma
Oportunidade ou Consequência.
Húbris.
A Guerra - Leal
Você ganha um Ponto Heroico quando sua Heroína
volta para socorrer um companheiro caído ou se
recusa a abandonar um aliado ferido.
Vantagens.
TROPA DE CHOQUE
Você está acostumado a enfrentar oponentes na casa
dos dois algarismos. Ao sofrer Ferimentos provocados
por um Pelotão de Brutamontes, subtraia do número
de Ferimentos seu valor de Determinação. O que
sobrar será a quantidade de Ferimentos que você
sofrerá, sendo o mínimo de 1 Ferimento.
BOXEADOR
Você recebe 1 Dado Extra ao correr um Risco com
Briga para esmurrar, chutar, cabecear ou machucar
outra personagem usando apenas seu próprio corpo.
MALANDRAGEM
Você pode usar um Ponto Heroico para localizar
um traficante de influência, informante, operador
do mercado negro ou personagem semelhante do
submundo do crime.
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