Pelotão de Monstros.
O Valor de Força é atribuído pelo número de monstros que caçam junto ao grupo. Se um pelotão de caranguejo (ex. possuir 4 membros, seu valor de força será 4).
Descrição.
As Sereias são criaturas aquáticas misteriosas e sedutoras que vivem nas águas que cercam a mística ilha da Terra do Nunca. Só podem ser encontradas na lagoa da Terra do Nunca e nunca falam uma palavra civilizada com ninguém.As sereias são mulheres muito bonitas e atraentes, com cabelos compridos e lindas vozes cantantes, mas seus corpos terminam no de um peixe. Elas adoram mimar-se e jogar os "jogos de sereia" durante todo o dia. No entanto, ao anoitecer eles se transformam em criaturas escuras que podem ser tão perigosas quanto belas. Eles são conhecidas por atrair mortais para as águas para afogá-los, pois é sua natureza.
As Sereias são criaturas aquáticas misteriosas e sedutoras que vivem nas águas que cercam a mística ilha da Terra do Nunca. Só podem ser encontradas na lagoa da Terra do Nunca e nunca falam uma palavra civilizada com ninguém.
As sereias são mulheres muito bonitas e atraentes, com cabelos compridos e lindas vozes cantantes, mas seus corpos terminam no de um peixe. Elas adoram mimar-se e jogar os "jogos de sereia" durante todo o dia. No entanto, ao anoitecer eles se transformam em criaturas escuras que podem ser tão perigosas quanto belas. Eles são conhecidas por atrair mortais para as águas para afogá-los, pois é sua natureza.
Qualidades Monstruosas.
Aquático
Embora não se restrinja necessariamente à água,
esta criatura decididamente se sente à vontade em
ambientes aquáticos. Pobre da Heroína que confrontar
um Monstro assim sob as ondas. Se for um Vilão, o
Monstro vai lançar 5 dados extras em todo Risco que
correr debaixo d’água. Se for um Pelotão de Monstros
e estiver na água, a criatura vai duplicar os Ferimentos
que infligir.ConvincenteUm monstro atraente tem a capacidade de alterar o percepções, desejos imediatos e até mesmo as motivações de seu alvo. A qualquer momento, a criatura pode sugerir um caminho de ação. Se o Herói concordar, o jogador recebe 1 Ponto Heróico. Se o Herói se recusar a seguir o caminho de ação sugerido, o Mestre ganha 1 Ponto de Perigo.
Essa habilidade não permite que o Monstro controle o ser compelido como se ela fosse um autômato, mas qualquer sugestão feita pelo Monstro é visto em sua forma mais favorável. Assim, uma criatura compelida se recusa a obedecer a uma sugestão de suicídio, como “você deveria pular dessa ponte” ou “você deveria atirar na sua cabeça”, mas algo ao longo das linhas de “este homem matou seu marido, agora é o momento de vingar-se! Você deveria matá-lo!” é aceitável, mesmo que ponha em perigo o ser compelido.
Noturno A noite é escura e cheia de horrores. Eis um deles. Se for um Vilão, o Monstro vai lançar 5 dados extras em todo Risco que correr durante a noite ou na total escuridão (por exemplo, se você tentar enfrentá-lo no interior de uma mina). Se for um Pelotão de Monstros, a criatura vai duplicar os Ferimentos que infligir durante a noite ou na total escuridão.
SufocanteEste monstro literalmente tira seu fôlego, arrastando você para debaixo d'água, sufocando você com tentáculos ou pior. Gaste um Ponto de Perigo para selecionar um Herói e causar o dobro de dano a ele pelo resto da rodada.
Essa habilidade não permite que o Monstro controle o ser compelido como se ela fosse um autômato, mas qualquer sugestão feita pelo Monstro é visto em sua forma mais favorável. Assim, uma criatura compelida se recusa a obedecer a uma sugestão de suicídio, como “você deveria pular dessa ponte” ou “você deveria atirar na sua cabeça”, mas algo ao longo das linhas de “este homem matou seu marido, agora é o momento de vingar-se! Você deveria matá-lo!” é aceitável, mesmo que ponha em perigo o ser compelido.
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