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domingo, 14 de maio de 2023

Otto Krench.

 Vilão Menor.

Otto Krench é um Vilão Inferior. Esses tenentes funcionam de forma idêntica a outros Vilões em muitos aspectos, exceto um - Vilões Menores não tem Influência. Qualquer Influência necessária para realizar as tarefas de um Vilão Inferior é gasta pelo chefe, e qualquer Influência adquirida com ações vai para o chefe. Isso coloca um Vilão Inferior em algum lugar entre um Vilão regular e um Esquadrão de Brutamontes: capaz de causar problema real para os Heróis, mas sem o poder real ser um problema sem alguém para apoiá-lo. Um Vilão Inferior também pode estar à procura de como se libertar e estabelecer sua própria influência. Isso pode acontecer quando um Vilão Inferior consegue escapar ou evitar conflitos com Heróis, enquanto seu chefe não é tão afortunado. Muitas vezes isso significa um vácuo de poder se desenvolve à medida que o chefe se torna incapaz de gerenciar seus assuntos. 
Os Vilões Menores geralmente estão em uma posição única posição de assumir o controle de tal situação, devido a seu conhecimento sobre o funcionamento da organização e jogadores de destaque. Se as ações de um Vilão Inferior resultarem diretamente em seu chefe ganhando mais influência do que sua força em um único sessão de jogo, a Força do Vilão Inferior aumenta em 1. Se a Força de um Vilão Inferior superar a Vilânia de seu chefe', ela pode optar por se libertar e estabelecer seu própria Influência, começando em 1. Esse tipo de traição é raramente aceito pelos chefes. Afinal, não há regra que diz que um vilão não pode ter como alvo outro vilão.

Força - 3.

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Religião: Agnóstico
Gênero: Masculino.
Nascimento: 12 de março de 1598.
Sexualidade: Heterossexual.
Nacionalidade: Farngomery.

Personalidade.

Otto Krench é um indivíduo bruto e violento, que não hesita em usar a força para alcançar seus objetivos. Ele é conhecido por sua brutalidade e pela falta de tato em situações sociais. Otto não tem habilidades sociais e muitas vezes sua falta de inteligência e refinamento o coloca em situações de constrangimento. Seu estilo de vida criminoso o fez adotar uma mentalidade de sobrevivência a qualquer custo, levando-o a ser covarde em situações de perigo.

Apesar de sua força física impressionante, Otto não é um estrategista brilhante. Ele prefere abordagens diretas e violentas, sem pensar nas consequências de suas ações. Sua falta de visão de longo prazo o torna um risco para si mesmo e para aqueles ao seu redor. Otto é facilmente manipulado por outros, já que ele não tem a capacidade de pensar além de sua próxima ação.

Devido à sua covardia, Otto tende a se envolver em situações criminosas apenas em grupo, sendo um seguidor fiel de seus superiores. Ele não é capaz de liderar seus próprios empreendimentos, pois tem medo de fracassar e sofrer as consequências disso. Otto é um rufião que depende do apoio de seus companheiros para realizar suas ações, e é incapaz de se destacar sozinho em um mundo tão perigoso como o do crime.

MBTI - ESTP.
A atuação de Otto como um membro de um grupo criminoso sugere que ele busca estímulos e adrenalina em situações de risco e perigo, o que é outro traço típico do tipo ESTP. Sua disposição em lidar com a incerteza e o caos é um sinal de sua preferência por improvisação e reação rápida em vez de planejamento antecipado. Essas características são todas consistentes com a personalidade de um ESTP.


Aparência.
Otto Krench é um homem de estatura média, mas extremamente corpulento. Sua aparência é feia e desagradável, com uma barba mal-feita e um rosto repleto de cicatrizes, resultado de brigas constantes. Sua sobrancelha raspada denota sua afiliação com a Mílicia Monocelha, um grupo criminoso conhecido por suas atividades violentas. O mau cheiro exala de sua roupa suja e rasgada, e suas mãos grandes e ásperas parecem sempre estar sujas com a sujeira das ruas.

Quanto às suas vestimentas, Otto Krench veste um colete de couro escuro sobre uma camisa branca, junto com uma calça de lã escura e botas de couro gastas. Em volta do pescoço, ele usa uma bandana vermelha que esconde o nariz e a boca, provavelmente para se proteger da poeira e sujeira das ruas. Ele também usa uma capa marrom esfarrapada que parece ter sido arrancada de um cadáver. Em seu cinto de couro, há uma adaga curta, que ele usa com habilidade em suas atividades criminosas. Em geral, a aparência de Otto Krench é um reflexo de sua personalidade brutal e implacável, e indica claramente seu papel como membro da Mílicia Monocelha.

História.
Otto Krench nasceu em 1598 na pequena cidade de Bürstadt, localizada na região de  Ritterland. Ele foi o segundo filho de uma família pobre de camponeses, e desde cedo sofria abusos físicos e psicológicos de seu pai alcoólatra.

Certo dia, aos 16 anos, Otto se deparou com um grupo de criminosos que havia acabado de assaltar um mercador. Fascinado pela coragem e ousadia dos ladrões, Otto decidiu se juntar a eles. Ele rapidamente se mostrou habilidoso em ações violentas e furtos, e se tornou um membro importante da gangue.

Em 1619, Otto e seus companheiros foram atraídos para a cidade de Kristadelle, na França, pelo chefe da Mílicia Monocelha, Cedric Travi-trono. Cedric reconheceu o potencial de Otto como um membro valioso de sua organização e o recrutou como seu braço direito. Otto ficou encantado com a oportunidade de subir na hierarquia do crime, e jurou lealdade a Cedric.

Desde então, Otto se dedicou integralmente ao trabalho na Mílicia Monocelha, expandindo a influência da organização e realizando diversas atividades ilegais, como contrabando, extorsão e assassinato. Ele se tornou um dos criminosos mais temidos e respeitados da região, graças à sua brutalidade e falta de escrúpulos.

Ao longo dos anos, Otto se envolveu em diversas situações perigosas e violentas. Ele se tornou um capanga de confiança para Cedric, e juntos eles construíram um pequeno reinado de terror na cidade região menos favorecida da cidade de Kristadelle.

Vantagens.

BOXEADOR
Você recebe 1 Dado Extra ao correr um Risco com Briga para esmurrar, chutar, cabecear ou machucar outra personagem usando apenas seu próprio corpo. 

ARRUACEIRO 
Você recebe 1 Dado Extra ao correr um Risco com Briga para lutar usando uma mesa de pernas para o ar, um banco de bar, uma tábua ou alguma outra arma improvisada.

MALANDRAGEM 
Você pode usar um Ponto Heroico para localizar um traficante de influência, informante, operador do mercado negro ou personagem semelhante do submundo do crime.

Arcano.

A Guerra 
Virtude. Vitorioso - 
Acione sua Virtude na primeira vez que Ferir uma Vilã em combate para fazê-la sofrer um Ferimento Dramático acima e além dos Ferimentos que você causar normalmente.

Moedas para o Barqueiro.
Húbris. Inflexível - 
Você ganha um Ponto Heroico ao se recusar a deixar algo quieto ou pular fora enquanto ainda está ganhando e se meter em encrenca por causa disso. 

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