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sábado, 14 de outubro de 2023

Dardo.

 Coadjuvante.

Dardo trata-se de um coadjuvante. Você pode atribuir-lhe todas as vantagens que achar mais condizente com sua história e personalidade. Todo Coadjuvante sempre se encontra desamparado, só podendo realizar uma única ação (no valor de uma aposta) no final da rodada, além de que qualquer Vilão presente em Cena poderá usar um Ponto de Perigo para assassiná-lo, só podendo ser impedido por um Herói presente em cena que decida gastar um Ponto Heróico para poupar a vida do Coadjuvante.

Religião: Evangelho Esopérico.
Gênero: Masculino
Sexualidade: Heterossexual.
Data de Nascimento: 7 de Outubro de 1604
Nacionalidade: Farngomery.

Personalidade.

Dardo é um pequeno esquilo com uma personalidade agitada e tagarela. Ele está constantemente em movimento, com uma energia aparentemente inesgotável. Quando fala, suas palavras vêm em um fluxo rápido e apressado, como se ele estivesse sempre correndo para pegar a próxima noz ou saltar para o próximo galho. Ele é um pouco distraído e facilmente se perde em suas próprias reclamações e preocupações.

Sua voz é aguda e ansiosa, e ele muitas vezes enfatiza suas palavras, especialmente quando expressa seu desgosto pelo cheiro vindo da caverna. Sua tagarelice é acompanhada por gestos rápidos, como acenar com as pequenas patas ou bater o rabo impacientemente. Dardo é um personagem hiperativo, mas seu coração está no lugar certo, e ele está genuinamente preocupado com o fedor da caverna e seu impacto na região. Com paciência e persuasão, os heróis podem obter informações valiosas através de sua natureza falante e acelerada.

MBTI - ESFP

Aparência.

Dardo tem uma aparência típica de esquilo. Ele é pequeno, com pelo macio e espesso que varia em tons de marrom, ajudando-o a se camuflar na floresta. Seus olhos são brilhantes e curiosos, sempre atentos a qualquer movimento. Dardo é ágil e tem membros dianteiros fortes e ágeis que o auxiliam em suas acrobacias nas árvores. Seu rabo é espesso e peludo, que usa para equilíbrio e comunicação. No entanto, seu olhar é constantemente distraído e frenético, refletindo sua personalidade agitada.

História.


Dardo cresceu nas profundezas da Floresta de Eldoria, onde o chilrear dos pássaros e o farfalhar das folhas eram sua trilha sonora cotidiana. Sua família era bem conhecida na comunidade dos esquilos por suas habilidades ágeis e por serem os mais ativos "fofoqueiros" da floresta. Desde jovem, Dardo se destacou por sua personalidade agitada e comunicativa.

A infância de Dardo foi repleta de travessuras e descobertas. Ele costumava explorar a floresta com seus amigos, conhecendo todos os cantos e recantos do ambiente natural que o cercava. Aos poucos, ele se tornou um verdadeiro perito em encontrar nozes e castanhas escondidas e se gabava de ser o mais rápido a escalar árvores e executar acrobacias ousadas.

À medida que amadurecia, Dardo descobriu seu amor por conversar. Ele passava horas perto da clareira central da floresta, onde todos os animais se reuniam para compartilhar notícias e histórias. Dardo nunca perdia a oportunidade de expressar sua opinião sobre qualquer assunto, e seu jeito rápido de falar deixava os outros animais, às vezes, exaustos.

No entanto, um evento marcou a vida de Dardo. Ele estava entre os primeiros a detectar o misterioso cheiro que emanava da caverna escondida nas profundezas da floresta. Intrigado e um tanto alarmado, Dardo começou a investigar, o que o levou até os arredores da cabana dos heróis da história. Seu desejo insaciável de descobrir a fonte do fedor, bem como sua determinação inata em resolver mistérios, o impulsionaram a interagir com os heróis e a aprofundar sua aventura na Floresta de Eldoria. Agora, ele tem uma nova história para contar, uma que promete ser a mais emocionante de todas.

Você ganha um Ponto Heroico quando seu Herói decide que não é capaz de tomar uma atitude sem o auxílio de um outro Herói. Por exemplo, insistindo para que um outro Herói use um Ponto Heroico para dar a você um Dado Extra ou pedindo a esse Herói para usar uma Vantagem para ajudar você.

Arcano
Virtude.
O Mendigo - Perspicaz.
Acione sua Virtude para descobrir qual é o tipo de um Pelotão de Brutamontes ou para identificar o Grau de Vilania e as Vantagens de um Vilão.

Húbris.
A Estrada - Inseguro
Você ganha um Ponto Heroico quando seu Herói decide que não é capaz de tomar uma atitude sem o auxílio de um outro Herói. Por exemplo, insistindo para que um outro Herói use um Ponto Heroico para dar a você um Dado Extra ou pedindo a esse Herói para usar uma Vantagem para ajudar você.

Vantagens Sugeridas.

FALANTE
Você é um animal com uma habilidade extraordinária - a capacidade de pensar racionalmente e falar como um ser humano. Isso pode ser resultado de uma bênção, maldição ou simplesmente um mistério da natureza. Antes de escolher essa Vantagem, converse com o Mestre sobre qual animal você gostaria de ser. O Mestre lhe fornecerá uma ficha especial que incluirá de 1 a 3 Qualidades únicas relacionadas às habilidades e características do animal, bem como de 1 a 2 Defeitos que refletirão as limitações e desafios de ser um Falante. Lembre-se de que esta Vantagem pode atrair muita atenção, positiva ou negativa, dependendo de como os outros personagens e Vilões reagem à sua presença incomum. Ela oferece uma experiência única de jogo, permitindo que você explore as complexidades de ser um animal em um mundo de humanos.

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