terça-feira, 10 de outubro de 2023

Mary Waldmüller

 Vilânia - 6

Força - 5
Influência - 1

Religião: Satanista. 
Gênero: Feminino.
Data de Nascimento: 13 de Julho de 1486. 
Sexualidade: Heterossexual. 
Nacionalidade: Farngomery.

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Personalidade:

Mary Waldmüller é uma bruxa com uma personalidade encantadoramente sinistra. Ela é a mais pragmática das três irmãs, sempre encontrando soluções rápidas e eficazes para os desafios que enfrentam. Mary é notavelmente segura de si e raramente perde a calma, mesmo em situações de perigo iminente. Sua sagacidade e senso de humor ácido são suas principais características, tornando-a mestre em trocadilhos e sarcasmo. Ela é leal à sua irmã mais velha, Winny, e compartilha do desejo de recuperar a região de Bögenstion para seu mestre, Mefistófeles. Por outro lado, ela possui uma crueldade inegável, encontrando diversão na miséria alheia e muitas vezes sendo responsável pelas táticas mais sádicas do grupo.

Mary Waldmüller, apesar de sua natureza malévola, é dotada de uma curiosidade insaciável. Ela anseia por descobrir segredos arcanos e ampliar seu conhecimento sobre as artes das trevas. Sua mente inquisitiva a leva a experimentar feitiços e rituais obscuros, muitas vezes com resultados desastrosos. Mary é a bruxa do grupo mais propensa a explorar novos territórios mágicos, ainda que isso envolva riscos significativos. Ela acredita firmemente que o poder está no conhecimento, e está disposta a fazer qualquer coisa para adquirir mais magia negra. Sua determinação e falta de escrúpulos a tornam uma oponente formidável e imprevisível.

MBTI - ISFJ

Aparência.

Mary Waldmüller é uma figura macabra à primeira vista. Sua aparência é um testemunho de sua conexão com as trevas. Sua pele é apodrecida e rugosa, apresentando uma coloração pálida e doentia. Seu corpo é obeso, revelando uma predileção por banquetes sombrios e rituais que envolvem ingredientes sinistros. Seu rosto redondo e gordo é adornado com rugas profundas e verrugas, dando-lhe uma expressão grotesca. Ela possui cabelos longos e emaranhados, que caem em cascata sobre seus ombros, muitas vezes cheios de fragmentos de ingredientes mágicos e poções.

Quanto à vestimenta, Mary veste-se de maneira que reflete sua natureza bruxa. Ela usa um vestido esfarrapado e sujo, com mangas largas e uma saia rodada que arrasta no chão. Seu vestido é decorado com símbolos mágicos sinistros, costurados com linhas vermelhas escuras que parecem sangue coagulado. Ela usa um grande avental de couro sujo sobre o vestido, manchado de substâncias estranhas. Nos pés, botas de couro desgastadas e enlameadas completam o visual sombrio. Em seu pescoço, ela ostenta um colar feito de dentes de criaturas mágicas, um símbolo de seu poder sobre o oculto. Mary é uma visão horripilante, tanto em sua aparência quanto em seu vestuário, e sua presença é suficiente para enviar arrepios pela espinha de qualquer pessoa que a encontre.

História.

Mary nasceu em 1486, filha de uma família humilde em uma aldeia remota. Desde jovem, ela e suas irmãs, Winny e Sarah, demonstraram atração pelas artes das trevas. No entanto, sua vida mudou drasticamente quando, em uma noite de lua cheia, elas realizaram um ritual sombrio nas profundezas da floresta. Sob a influência de forças malignas, as três irmãs venderam suas almas a Mefistófeles em troca de poderes sobrenaturais. Esse pacto infernal as transformou em bruxas poderosas, mas também selou seus destinos como servas das trevas.

Juntas, as irmãs estabeleceram uma presença sinistra em Bögenstion, uma região que outrora era próspera, mas que havia caído em desgraça devido às influências malignas das bruxas. Aterrorizaram a população local com seus feitiços e rituais sombrios, ganhando a fama de bruxas malevolentes. No entanto, sua tirania chegou ao fim quando um grupo de colonos, com a ajuda da igreja local, expulsou-as da região. Desde então, Mary e suas irmãs vagam, buscando recuperar seu domínio sobre Bögenstion e satisfazer seu mestre infernal.

Vantagens.

ESTÔMAGO DE FERRO
Você nunca é afetado por alimentos crus ou estragados e ainda consegue se nutrir com isso.

FEITIÇARIA x 1 
Você recebe a Feitiçaria correspondente à linhagem de sua nacionalidade. Se quiser adquirir esta Vantagem depois da criação da Heroína, você só poderá fazê-lo com uma História Heroica. Mais informações no capítulo “Feitiçaria”

ALQUIMISTA 
Use um Ponto Heroico para produzir um elixir ou uma poção capaz de gerar benefícios imediatos. O uso do preparado alquímico exige o investimento de uma Aposta durante uma Sequência de Ação ou Sequência Dramática. Seguem-se alguns exemplos de uso de preparações alquímicas. Pode haver outros. Se quiser criar um, consulte sua Mestre.
Explosão: O preparado provoca uma explosão de fogo e fumaça asfixiante, criando uma Oportunidade que você e outros personagens poderão usar para escapar da cena. 
Aprimoramento: Você ganha 1 Grau em 1 Atributo durante 1 Rodada. 
Óleo: Tudo que for coberto com o preparado ficará escorregadio e será praticamente impossível alguém segurar essa coisa. Se despejado no chão, todos que passarem andando ou correndo pela superfície acabarão escorregando e caindo. Se a superfície for uma parede, quem tentar escalá-la também vai escorregar e cair.

IMUNIDADE A VENENOS
Você nunca é afetado por venenos, com a exceção, talvez, de um leve desconforto. Um veneno normalmente letal faria você simplesmente vomitar, sem outros efeitos.

ESTÔMAGO DE FERRO 
Você nunca é afetado por alimentos crus ou estragados e ainda consegue se nutrir com isso.

Arcano.

Virtude.
O Dependurado - Altruísta.
Acione sua Virtude para sofrer as Consequências de um Risco no lugar de um outro Herói.

Húbris.
A Estrada - Inseguro 
Você ganha um Ponto Heroico quando seu Herói decide que não é capaz de tomar uma atitude sem o auxílio de um outro Herói. Por exemplo, insistindo para que um outro Herói use um Ponto Heroico para dar a você um Dado Extra ou pedindo a esse Herói para usar uma Vantagem para ajudar você.


Feitiçaria.

Favores Menores.
• Você pode sentir a presença pelo cheiro de qualquer criança dentro da cena. 
• Distinguir pelo ofato a idade, gênero e informações física gerais de uma personagem.

Qualidades Monstruosas.

Sodálicio (Coven) - Essa qualidade monstruosa se aplica exclusivamente a um Vilão Monstruoso. Quando houver vilões (diferente de você) na cena que possuam essa qualidade, você ganha um bônus nas rolagens de dados igual ao número de criaturas com essa característica na cena. Ou seja se houver mais dois Vilões com essa característica na cena, você rolará três dados bônus

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