Vilão. - 9
Força - 9
Influência - 0.
Influência - 0.
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Arcano
Virtude - A Guerra.Vitorioso. Acione sua Virtude na primeira vez que Ferir uma Vilã em combate para fazê-la sofrer um Ferimento Dramático acima e além dos Ferimentos que você causar normalmente
Húbris - O Imperador.
Esquentadinho. Você ganha um Ponto Heroico quando seu Herói perde a calma e as estribeiras, causando problemas.
Vantagens.
VOCÊ VAI COMIGO.
Use um Ponto Heroico para aumentar todo dano que você provocar nesta Rodada de acordo com a quantidade de Ferimentos Dramáticos que você tiver.
FORÇA DE DEZ PESSOAS.
Ao realizar uma proeza de força bruta (erguer a porta levadiça de um castelo, manter fechada uma porta submetida às pancadas de um aríete etc.), use um Ponto Heroico para somar a cada um de seus dados de Risco seu valor de Vigor ou Determinação, o que for maior. Por exemplo, se estiver tentando impedir o desmoronamento de uma parede em escombros para que seus amigos consigam escapar, você vai usar um Ponto Heroico para somar seu valor de Vigor ao resultado de cada um de seus dados.
DURO DE MATAR
Você não fica mais Desamparado quando chega a quatro Ferimentos Dramáticos. Em vez disso, quando você tiver quatro Ferimentos Dramáticos, todo Vilão que correr um Risco contra você receberá 3 (e não 2) Dados Extras. Você ganha mais uma fileira de Ferimentos. Ao receber o quinto Ferimento Dramático, você estará Desamparado.
Use um Ponto Heroico para aumentar todo dano que você provocar nesta Rodada de acordo com a quantidade de Ferimentos Dramáticos que você tiver.
FORÇA DE DEZ PESSOAS.
Ao realizar uma proeza de força bruta (erguer a porta levadiça de um castelo, manter fechada uma porta submetida às pancadas de um aríete etc.), use um Ponto Heroico para somar a cada um de seus dados de Risco seu valor de Vigor ou Determinação, o que for maior. Por exemplo, se estiver tentando impedir o desmoronamento de uma parede em escombros para que seus amigos consigam escapar, você vai usar um Ponto Heroico para somar seu valor de Vigor ao resultado de cada um de seus dados.
DURO DE MATAR
Você não fica mais Desamparado quando chega a quatro Ferimentos Dramáticos. Em vez disso, quando você tiver quatro Ferimentos Dramáticos, todo Vilão que correr um Risco contra você receberá 3 (e não 2) Dados Extras. Você ganha mais uma fileira de Ferimentos. Ao receber o quinto Ferimento Dramático, você estará Desamparado.
Qualidades Monstruosas.
Poderoso. Força física em estado bruto a serviço de uma coisa
que só deseja a destruição. Este Monstro seria
facilmente capaz de erguer e carregar um cavalo,
talvez até mais. Use 1 Ponto de Perigo para duplicar
o número de Ferimentos provocados pelo Monstro
após um ataque bem-sucedido desferido por ele
contra um Herói
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