segunda-feira, 13 de novembro de 2023

Corym Camus.

 Coadjuvante.

Corym Camus trata-se de um coadjuvante. Você pode atribuir-lhe todas as vantagens que achar mais condizente com sua história e personalidade. Todo Coadjuvante sempre se encontra desamparado, só podendo realizar uma única ação (no valor de uma aposta) no final da rodada, além de que qualquer Vilão presente em Cena poderá usar um Ponto de Perigo para assassiná-lo, só podendo ser impedido por um Herói presente em cena que decida gastar um Ponto Heróico para poupar a vida do Coadjuvante.


Religião: Faérica.
Gênero: Masculino
Sexualidade: Assexual
Data de Nascimento: 12 de Setembro 481
Nacionalidade: Luthia

Personalidade.

Corym Camus, com sua personalidade excêntrica, é um ser peculiar que se destaca pela forma única de interagir com o mundo. Seu jeito de falar, muitas vezes dirigindo-se para dentro como se compartilhasse segredos consigo mesmo, e seus olhos atentos que observam minuciosamente tudo ao seu redor, denotam sua natureza retraída. Ele é notavelmente invasivo quanto ao espaço pessoal dos outros, parecendo ignorar limites convencionais. Sua excentricidade e comportamento bizarro podem ser inicialmente desconcertantes, mas, por trás dessa estranheza, encontra-se um coração generoso. Corym nutre um fascínio genuíno por todas as formas de vida, e seu desejo de colecionar criaturas exóticas é impulsionado por uma paixão autêntica e curiosidade inesgotável.

Apesar de sua aparência peculiar e suas maneiras excêntricas, Corym Camus revela um lado encantador e amável. Sua excentricidade não é motivada por malícia, mas sim por uma visão única do mundo. Ele se expressa com uma mistura de poesia e absurdo, e seu humor muitas vezes se baseia em observações singulares sobre a vida cotidiana. Corym é, no fundo, um espírito livre que valoriza a singularidade e beleza em todas as formas. Seu coração generoso o leva a apreciar a diversidade do mundo ao seu redor, e ele anseia por criar uma coleção que celebre a riqueza da vida em suas muitas formas. A interação com Corym, embora inicialmente desconcertante, pode se tornar uma experiência cativante e enriquecedora para aqueles que conseguem ultrapassar as peculiaridades de sua personalidade.

Aparência. 

Corym Camus é um homem alto e esguio, com uma aparência que destoa da norma humana. Seus cabelos lisos e pretos são cuidadosamente penteados para trás, dando-lhe uma elegância peculiar. A pele clara e pálida destaca seus grandes olhos observadores, que parecem captar cada detalhe do ambiente ao seu redor. Sua expressão muitas vezes é marcada por um sorriso enigmático, enquanto seus olhos transmitem uma curiosidade constante. 

Quanto à vestimenta, Corym veste-se de maneira extravagante, como convém a um mercante. Ele prefere a cor vermelha, que ressalta sua personalidade vibrante e excêntrica. Suas roupas são adornadas com detalhes intricados, combinando com sua natureza colecionadora. Um toque de exotismo pode ser observado em cada peça do seu guarda-roupa, refletindo seu gosto por criaturas raras e seres extraordinários. Seu estilo peculiar destaca-se na multidão, evidenciando sua presença única e inconfundível.

História. 

Corym Camus, nascido no misterioso plano do Agreste das fadas por volta do final do século 5, teve uma infância permeada pela magia e pela exuberância daquele reino encantado. No entanto, em um momento desconhecido de sua vida, Corym sentiu a necessidade de explorar terras além do Agreste. Abandonando suas origens, ele decidiu viver entre os humanos na Nação de Luthia.

Sua chegada a Luthia foi marcada por curiosidade e fascínio. Corym, sempre encantado com criaturas e seres exóticos, encontrou na diversidade da vida mortal um terreno fértil para sua paixão. Ele se estabeleceu como um colecionador, viajando por vilarejos e cidades em busca de espécimes únicos para enriquecer sua coleção.

No entanto, o chamado de novas experiências o levou a deixar Luthia por volta de 1600. Ouvindo falar das maravilhas e peculiaridades de Farngomery, Corym seguiu em direção ao grande porto, onde esperava encontrar ainda mais raridades para agregar à sua coleção. Ao chegar, ele se encantou com a atmosfera agitada do Interporto e decidiu fixar residência ali.

Desde então, Corym Camus tornou-se uma figura conhecida em Farngomery, sempre à procura de novas adições para sua coleção. Seu fascínio por criaturas vivas e seres extraordinários o manteve em constante movimento, explorando os recantos da cidade portuária em busca de suas próximas aquisições únicas. A história de Corym é marcada por sua transição do Agreste das fadas para o mundo dos mortais, com cada capítulo revelando mais sobre sua natureza excêntrica e seu eterno amor pela diversidade da vida.


 Arcano.

Virtude.
A Noite sem Luar - Discreto 
Acione sua Virtude ao agir nos bastidores, nas sombras ou por meio de outra pessoa. No próximo Risco, ao determinar suas Apostas, cada dado contará como uma Aposta.

Húbris.
Louco - Curioso.
Você ganha um Ponto Heroico ao trazer velhos ressentimentos ou rancores à tona num momento em que tal coisa causaria problemas.

Vantagens Sugeridas.

TOCADO PELAS FADAS.
Seu personagem é tocado pela magia das fadas, e isso lhe concedeu uma qualidade monstruosa. Você pode escolher uma das seguintes Qualidades Monstruosas: Elementar, Iluminado, Irresistível ou Medonho. Sempre que você ativar essa qualidade, você perde imediatamente seus efeitos da Poção Glamour.

Enquanto ativo, sua qualidade monstruosa é evidente para qualquer pessoa que o observe. Se você escolheu Elementar, talvez sua pele irradie chamas ou seu toque seja frio como gelo. Se escolheu Iluminado, seus olhos brilham intensamente ou sua presença emite uma aura divina. Se escolheu Irresistível, as pessoas podem sentir uma forte atração por você ou ser incapazes de resistir a suas ordens. Se escolheu Medonho, você pode ter garras afiadas ou dentes pontiagudos, e sua aparência pode ser aterrorizante.

Lembre-se de que usar sua qualidade monstruosa pode ter consequências. Dependendo de como você a usa, pode atrair atenção indesejada ou causar danos a outras pessoas. Use com sabedoria.

NEGOCIANTE.
Use um Ponto Heroico para convencer alguém a fechar um acordo com você, dar-lhe um desconto razoável ou garantir para uma outra pessoa que conheça você que “você sempre paga suas dívidas”.

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