terça-feira, 12 de setembro de 2023

Timothy Würfel.

Coadjuvante.

Timothy Würfel trata-se de um coadjuvante. Você pode atribuir-lhe todas as vantagens que achar mais condizente com sua história e personalidade. Todo Coadjuvante sempre se encontra desamparado, só podendo realizar uma única ação (no valor de uma aposta) no final da rodada, além de que qualquer Vilão presente em Cena poderá usar um Ponto de Perigo para assassiná-lo, só podendo ser impedido por um Herói presente em cena que decida gastar um Ponto Heróico para poupar a vida do Coadjuvante.


Religião: Católico.
Gênero: Masculino.
Data de Nascimento: 17 de Agosto 1616.
Sexualidade: Heterossexual.
Nação: Farngomery.

Relações:
Johann Würfel (Pai adotivo)

Personalidade:

Timothy Wurfell, um menino de nove anos, exibe uma personalidade extrovertida e altamente curiosa. Ele tem uma inclinação natural para explorar seu ambiente e envolver-se em conversas com os outros. Demonstrando uma capacidade notável de fazer amizades com facilidade, ele rapidamente se torna conhecido e querido na comunidade local.

Embora suas intenções sejam geralmente benevolentes, sua curiosidade inata o leva a se intrometer frequentemente em assuntos alheios, resultando ocasionalmente em situações complicadas. Timothy é altamente comunicativo, sempre em busca de informações e novidades, o que o torna uma fonte valiosa de conhecimento sobre os acontecimentos na cidade.

Ele também possui uma natureza compassiva e está disposto a ajudar os outros quando necessário, o que o faz ser visto como um verdadeiro amigo pelos membros da comunidade. Timothy é um observador astuto e absorve informações rapidamente, o que o torna uma figura influente na vida da cidade, apesar de sua tenra idade.

MBTI - ESFP

Aparência:

Timothy Wurfel é um garoto de nove anos com uma aparência jovem e enérgica. Ele tem olhos azuis brilhantes que refletem sua curiosidade constante e cabelos loiros desalinhados que muitas vezes parecem estar cobertos de sujeira e lama de suas travessuras nas ruas. Seu rosto está adornado com sardas, e ele geralmente tem um sorriso travesso nos lábios.

Quanto à sua vestimenta, Timothy normalmente veste roupas simples e desgastadas, típicas de uma criança que cresceu nas ruas. Ele geralmente usa uma camisa de mangas curtas, calças curtas ou jeans surrados e um par de sapatos gastos. Em dias mais frios, pode ser visto com um suéter ou casaco desbotado. Suas roupas geralmente estão manchadas e desgastadas devido às suas aventuras ao ar livre.

Apesar de sua aparência despretensiosa, Timothy tem um certo charme e uma aura cativante que o tornam facilmente simpático para aqueles ao seu redor. Ele pode não se preocupar muito com sua aparência, mas sua personalidade vibrante e extrovertida brilham mais do que qualquer traje elegante.

História:

Johann Würfel.
Timothy Würfel veio a este mundo em 17 de agosto de 1616, no entanto, sua entrada na vida não foi acompanhada de amor maternal ou conforto. Sua mãe o abandonou logo após o nascimento, deixando-o sem um lar ou família para cuidar dele. Foi o velho sapateiro Johann Würfel, um homem solitário e gentil, quem decidiu acolher o pequeno Timothy em sua casa modesta, proporcionando-lhe um lar e um nome.

No entanto, a tragédia novamente cruzou o caminho de Timothy quando ele tinha apenas quatro anos de idade. Johann Würfel faleceu, deixando o jovem Timothy órfão e desamparado. Com a perda de seu benfeitor e a falta de outros parentes, ele se viu abandonado e forçado a enfrentar um destino incerto nas cruas ruas de Kristadelle.

A vida nas ruas de Kristadelle era implacável, especialmente para uma criança desprotegida como Timothy. Ele logo descobriu que para sobreviver, precisava ser astuto e perspicaz. O ambiente hostil moldou seu caráter de maneira única. Desenvolveu-se uma perspicácia notável para sua idade, bem como um senso de determinação e coragem que o ajudariam a enfrentar os muitos desafios que surgiriam em seu caminho. Timothy se tornou um verdadeiro sobrevivente, lutando dia a dia não apenas por comida e abrigo, mas também por um lugar onde pudesse pertencer em um mundo que muitas vezes se mostrava indiferente às suas dificuldades.

ARCANO.

O Diabo 
Virtude: Astuto 
Acione sua Virtude logo depois de uma Vilã usar Apostas numa Ação. A Ação fracassa. A Vilã perde as Apostas usadas mesmo assim.

O Louco.
Húbris: Curioso 
Você ganha um Ponto Heroico ao investigar algo fora do comum, principalmente se a coisa parecer perigosa.

VANTAGENS SUGERIDAS.

BASTA UM ESBARRÃO 
Use um Ponto Heroico para bater a bolsa de alguém, surrupiar o anel do dedo de outra personagem ou plantar um objeto pequeno e portátil em outra pessoa, sem que ela o perceba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário