Cutscene Inicial.
Sem você.
3 de Dezembro. - 02:35 da Manhã.
Lembrar de pegar o quadro de Farngomery na toca do Arxus.
Eles chegam montados nos Grifos em cima do Navio. Michel Soruis, Hades, Gissele e o Gregory aguardam. Gregory fica fascinado com animais. Gissele nem tanto e se assusta, momento para ela falar do ataque que sofreu dos falantes. Gregory pede para montar nos Grifos, primeira vez que vocês vem o garoto sorrir desda ilha.
(Interação - Plano para os Filhos do Henry, faça eles fazerem perguntas e afirmarem fatos sobre os Filhos de Henry Farngomery.)
Usam a Bússola de Merlin, Arxus olhando fascinado, Para chegarem no Interport de La Sirene.
Interporto De La Sirene.
Enviar cartas no Garoto-Azul.
"Senhorita Graham? Por tudo que há de mais sagrado, eu achei que a senhora estava morta... A Corte de Winterkuss ficou de luto quando soube que o navio foi atacado por piratas... Há mais sobreviventes? Onde a senhora estava?"
Cachinhos Dourados:
"Tipo assim. Eu vivi né! Já sobrevive a coisas piores... Ursos tentaram me devorar sabia? Piratas contrabandistas foram uma mão na roda! Haha!"
E finalmente para o Senhor Dior. Ele entrega uma carta, e a notícia que essa carta foi encontrado entre os pertences do Amigo dele em Paranes, Marvin DeCateau, o homem que ele enviou o feijão mágico de Jack.
Marvin DeCateau está desaparescido.
Fale que a carta conta com o diário de pesquisa. E que o Christof pode fazer as perguntas, e você como mestre responde.
Meggereth.
Podem encomendar a primeira construção de um item Magico com Meggereth.
Eles tem:
Thensan.
Quem for comprar uma das Vitaminas do Thensan, o local estará fechado. Mas vera o Glamour de Thensan passando o efeito, ele tenta ir na caixa ver se sobrou algum. E nada, ele volta para ao mar como polvo, atrás de mais Glamour afundando.
Correndo todo tronxo no caminho.
Ele vai pedir pra que o Herói cuide da barraca enquanto isso.
Um Grupo de Marujos no meio da madrugada vai até a Barraca de Vitaminas.
"Ih não sabia que ficava aberto até essa hora não parceiro. Vou querer de Xabaxaqui."
Se o Herói manter a barraca em ordem. O Thensan retornará com Glamour e pedirá para ele buscar as roupas que ficaram no caminho.
"Pô amigo quebrou uma! Vitamina de graça pra ti! Obrigado."
Caso não cuide. Uma inimizade vai começar a crescer.
Corym Camus.
Verá a Carapaça dos Chull sendo tiradas do no navio quando eles forem darem para Meggereth. Assim que chegarem, e ficará fascinado com aquilo. Querendo comprar.
Fábrica de Glamour.
No Inter-Porto de La Sirene. Christof poderá pegar informações com Jan Du Cantin sobre a fábrica de Glamour ilegal de Anthon Stewart.
O Plano de Anthon Stewart é usar o composto de Sangue de Dragão para adulterar Glamour, e dessa forma deixar os Falantes mais instáveis, agressivos. Podendo assim culpar as criaturas e transforma-las em mão de obra escrava para seus planos nefastos.
Em algum lugar do Inter-Porto fica esse ponto fabricação de Glamour. Decida com o Christof, aonde é esse ponto de Glamour.
Ele pode entregar a carta dos homens ex-Marujos da M.A.O ao Capitão Sebastián. Que levará uma tropa para a fábrica. E o Sangue de Dragão vai ser derramado no mar, Os escravos libertos.
Faça uma cutscene da condição precária que os trabalhadores se encontravam no local.
E peça para Felipe roteirizar como a tropa chegou.
Justin Du Cantin.
"Agradeço. Imensamente, um golpe contra esse crápula do Stewart é uma verdadeira homenagem a memória de meu pai...
Eu espero que nossos caminhos continuem se cruzando Senhor Dior."
Capitão Sebastian.
"Mas irão mesmo... Sabe. Eu acho que essa fábrica de Glamour é perfeita para suprir o problema que eu e outros falantes da região estávamos sofrendo... "
"Acho que o senhor se recorda, de que da primeira vez que nos conhecemos eu estava dando por falta da encomenda do elixirosa... Uma embarcação atrasou e eu passei o resto da semana tendo que dar as ordens aos meus subordinados de dentro de uma casa de Bonecas...."
"Eu não sofreria esse problema se tivesse uma fábrica e distribuidora de glamour logo aqui no Inter-Porto."
"E como o senhor Stewart já fez grande parte da construção pra mim... Eu acho que não vou desmantela-la. Eu só preciso de um homem de confiança atrás da fábrica... "
"O senhor tem experiência com negócios. Certo Senhor Dior?"
3 (14:57) a 6 de Dezembro.
Jack leva algumas horas do dia para enviar cartas, alertar pessoas e achar cocheiros dispostos para m dirigir até Mantille.
(Interação - Repasse entre eles o que tem que fazer para alertar sobre o Gancho).
Vocês pegam a Estrada de Pendue , aonde diversas forcas aparecem pelo caminho.
(Risco para saber mais sobre a Estrada).
Ideias:
• A Estrada é remanescente da época do auge da Caças-Bruxas.
• A Maioria dessas forcas nunca foi usada, de um tempo para cá virou-se custome dos viajantes pendurarem a própria forca como rito de proteção.
• É dito que em uma dessas arvorês que sustenta as forcas é oca. E um antigo tessouro foi guardado.
ATAQUE DOS GOBLINS ENGENHOQUEIROS.
No segundo dia na Estrada, Fransisco ouvirá vozes equanto a carruagem está um pouco mais lenta do por conta da área ser um terreno turbulento. Logo após vocês entrarem por essa área devastada. Os sons gruturais começam a fazer sentido para você por conta do peixe.
Chefe Goblin.
"Se mexa palerma, eles estão vindo... Mais coisas brilhantes pro mestre! Ele vai ficar feliz com a gente, a gente vai conseguir dar pra ele o que ele quer..."
Gilmory.
"Gilmory não quer machucar mais os humanos... Gilmory quer voltar pro Formigueiro e..."
Chefe Goblin.
"VOCÊ NÃO TEM QUE QUERER NADA."
(Sequência de Ação - Goblin com Lança-Chamas.).
(Interação com Gilmory.)
CHEGADA A MANTILLE. - 6 de DEZEMBRO. 18:38
Ao longe vocês consegue até localizar os Alpes austríacos e mais ao norte os montes que levam a Cidade-Alva não muito longe dali. Nesse momento Fransisco e Schnee, os Peixes derretem em seus ouvidos.
• A Implicância que Stephán tem com princípe Henry.
• Mantille foi uma das primeiras cidades a serem incorporadas a Farngomery por via do parlamentalismo e acordo do Rei Cole. Antes disso o falecido Rei era conhecido por conquistar os territórios na base da força.
• A cidade foi conquistada com auxílio da Igreja pelo Rei Cole. Por isso ela é conhecida pela população local como Le ville jamais vaincue. A Cidade Jamais Vencida.
• Ela é conhecida por ter em seus terrenos. Uma formidável área verde, um bosque que os cidadões dizem ser Divina. O Bosque que a Igreja chama de Éden.
• Na época mais antiga medieval. Era uma cidade que sobrevevia de Lenha por conta de seu bosque. Propriedades místicas ou, divinas segundo aos moradores, faziam com que quando os lenhadores devastavam uma parte do bosque no Outono e na primavera as arvores já estavam grandes e fortes de novo.
• Ela é conhecida por ter excelentes médicos e ervas. Que usavam dos seus conhecimentos botânicos para desenvolver elíxires e remédios muito bons, adivindos do Bosque de Éden.
• Falando pro Schnee. A Igreja é muito influente aí. Esse é um dos piores lugares para tu sair daí sem Glamour ou mostrando ser um profano. O Catolicismo tentou ao maximo livrar as causas protestantes do povo de Mantille, e esse é o lugar aonde o Arcebispo Auderichs Acerrae de Farngomery costuma residir.
Os prédios ao redor são casas mais modestas quando comparadas a Cidade Alva, mas bem bonitas. Lembra um pouco a arquitetura de Rifton do Skyrim , para quem já jogou. O Cocheiro para depois das Entradas do Portão, agora vocês seguem a pé. A Cidade não é nem de longe tão murada e protegida quanto a Cidade Alva, vocês conseguem entrar sem ter que passar por uma extensa guarnição.
Como eu disse a Igreja é muito influente nessa área. E assim que vocês entram na cidade em sí, isso fica aparente. Ídolos religiosos, Cruzes, decorações divinas e as Igrejas sãos os prédios mais bem cuidados da região. Vocês vem as Igrejas cheias no meio da noite, pessoas colocando moedas nos pés dos Santos e rezando. E ninguém se atrevendo a roubar...
Jack:
- Bom, o Castelo da Corte de Despertar fica mais a frente no centro da cidade... Vamos acelerar nosso passo. E olhos abertos... Não precisamos ser surpreendidos pelo Gancho de Novo.
(Interação)
No caminha vocês vem se deslocando uma Multidão. Vocês não demoram a perceber que se trata de uma procissão. Homens, Mulheres e Crianças... Todos se dirigem até a área do bosque, lindas meinas passam com guirlandas verdes na cabeça de vocês, uma até trocam olhares e dão risadas frouxas quando vem o Drake. Um padre mais robusto guia o seu povo enquanto gritam salmos e cantam músicas reliogiosas e natalianas de alegre espírito que enriquecem a sua alma.
"Está indo para a Missa do Arce-Bispo também!"
"Ah! Você vai adorar, é no Grande Éden... Aquele Bosque maravilhoso aonde Deus abençou com Frutos, Belas Arvores... Mesmo agora no Inverno tudo parece florescer... Sem falar no cheiro de canela daquele lugar maravilhoso!"
Se dirigindo até a Procissão. Eles verão as pessoas começando a se aglomerar em frente a um palanque. Todos os Heróis se encantam, com o Local. Mas Fransisco parece estar em um antro de felcidade, e se não demora para que incoscientemente se separe do grupo e explore aquele pequeno local estranho, aonde mesmo durante o inverno, ainda é possível ver arvorês com folhas, e flores brotando do chão.
Yare.
Velho Carvalho.
Uma criatura antiga. Que não falará a Língua de Fransisco.Mas sorrirá para ele. Ele é uma Grande Arvorê, porém ele possui expressões, rosto e parece estar feliz em ver Yare.Ele olha para Fransisco, e Olha para um dos Galhos dele. Que parece estar a ponto de Cair:
"Ni Weunx, Dakon?"
O Caravalho parece ter feito um pedido para você. Apessar de você não entender as palavras, a intonação de ajuda foi clara.
(Interação. Jack falando que o local é bem bonito).
Este é o Arcebispo Auderichs Acerrae, um dos homens mais importantes em toda Farngomery, ele vem andando calmamente, um sorrisso no seu Rosto, e começa seu Sermão:
- Falar sobre a Floresta ser Divina. E que Deues abençoo Mantille.
- Falar sobre Preservasão da Natureza.
- Mudar Drasticamente o sermão, quando começa a falar da superioridade de Mantille.
- Começar a falar sobre os seres sem almas esquecidos por Deus: Falantes, Bruxas e Profanos.
OLE PELOTAS.
O Pobre Falante parece desesperado, com o seu Glamour perdendo o efeito ele começa a cada vez ganhar mais feições animalescas, e suplica as pessoas ao seu redor. Mas nenhuma se quer tem coragem para o olhar nos olhos.
"Eu sou um de vocês... Eu estou aqui a anos, conheci alguns de voces quando ainda criança... POR DEUS!"
Arcebispo Auderichs
CALE-SE, Não ouse proferir o nome de Deus com essa voz Satânica. Na realidade... Não ouse dizer nada, Falantes são seres influenciados pelo próprio Diabo. Ele usa de suas aparências comuns e mundanas para se infiltrar na sociedade, cabe a igreja colocar esses seres no seu lugar.
Pois Deus deu apenas inteligência ao Homem! E não aos animais! Esses seres sem almas não tem um lugar entre nós! NÃO PODEM!
O Arcebispo deve continuar seu sermão. E depois se voltando para seus homens e fazendo um gesto para que eles vão buscar o "prato principal da noite" Surgem três mulheres, uma delas nem chega a ter 18 anos. Duas delas com cabeleireas ruivas e a última já com cabelos Grissalhos.
- Comece uma discussão entre elas e o Arcebispo.
- Elas fala que só são parteiras, médicas da região. O Arcebispo não dá ouvidos.
- O Arcebispo irá afogar as Mulheres no rio que desce até a cidade conhecida como A Fossa.
- E fala que o Falante será levado para trabalho forçado na Crematória. Ou queimado vivo, o que eles preferirem.
Caso desejem, engajar na luta. Diga que terão que lidar com a vila de fanáticos religiosos, Mais um grupo formado por 8 Inquisidores. Sendo que um Deles também é um Vilão. Sem Falar no próprio Arcebispo, que tem Influência abeça. Ou seja rola muitos Dados.
A Corte do Principado do Despertar mantém as Cores Preto, Amarelo e Branca na sua bandeira. E isso também se repete no uniforme desses cavaleiro, além do brasão característico do Principado, um Sol surgindo atrás de Dois Montes.
(Interação - Jack Com eles falando que tem que entrar. Os Guardas vão ficar meio reciosos. E não deixaram, falando que não estão esperando nenhuma comitiva no nome de Jack Horner.)
Lewden Dupont.
Uma mulher jovem, pele clara e cabelos castanhos escuros. Porém com porte austéreo e fria. Totalmente ereta, vem com uma cara de poucos amigos para cima de vocês portando uma rapieira em sua bainha e com um uniforme que destaca que talvez seja um nível superior do que aqueles meros guardas que vigiam o portão. Ela será curta e grossa, impedindo os Heróis de entrarem.
"Voces ouviram os Oficiais! Seus nomes não estão na lista... Vocês não entram. Ponto Final."
"Eu não perguntei o nome de vocês. Nem o que vieram fazer aqui! Existem regras."
Enquanto ela fala com o Heróis uma voz a Corta. "Lewden! Que barulheira é essa?!"
Melkhior "Mufasa"
Um homem Negro, alto Careca, Musculoso, em roupas da guarda também. Com um Sorrisso Canalha no Rosto se aproxima de vocês.
(Interação)
"Arkhibald e Melkhior são meus homens de confiança. Eles vão se certificar de que nada acontece nessas imediações... Eles são cavaleiros juramentados a Coroa de Dunateaux e a mim por ordem de meu pai."
Cena da Artemis andando com o Gregory pelos corredores encontrando a Aurora. Bisbilhotando os preparativos da festa.
Cena do Drake e Jack ouvindo uma conversa alterada entre Lewden e Arkhibald.
LEWDEN:
"Ha! Como se eu não estivesse pronta! Quer saber Arkhibald... Eu mal posso esperar o dia que eu for promovida a Capitã da Guarda... Eu vou pagar uma grana para ver sua cara..."
ARKHIBALD.
"Bom... Eu acho que esse dia está longe de chegar. Ate você entender o que significa lutar pelo seu povo, e colocar eles a frente de seus quereres"
LEWDEN:
"É eu sei bem o que Dunateaux quer com essas terras. Não pense que eu não sei que Stéphane só está esperando o momento cer-"
ARKHIBALD.
"Minha lealdade para com a coroa não é motivo para debate... A Questão aqui é o seu temperamento, ego e necessidade constante de se provar para os outros. Não pense que eu não vi o seu sorriso quando falaram de uma possível invasão... Você está adorando isso não é? Não importa quantas pessoas possam se machucar."
LEWDEN:
"A Verdade é que você tem medo Arkhibald. Você não passa de um demagogo franzino que se treme todo só de pensar na palavra conflito!"
ARKHIBALD:
"Com o sem conflito, os interesses de meu povo vem em primeiro lugar!"
LEWDEN:
"Quando decidir se você está servindo a Dunateaux ou a Farngomery prosseguiremos essa conversa!"
(Lewden sai dando uma ombrada em Arkhibald).
Cena do Christof conversnado com Arkhibald. Arkhibald falando que ele é aficcionado por livros e estudos. E que o sonho dele era poder tido frequentado uma faculdade tal qual Christof.
Leve a conversa para um caminho aonde ele possa ver os livros que os jogadores pegaram. E principalmente o Diário do navegante.
Vocês não sabem como foram parar nessa situação.
A Principio vocês estavam buscando locais aonde o Gancho poderia invadir.
Quando se viram, estavam tendo que lidar com panelas, alimentos e uma cozinheira gritando nos seus ouvidos para se apressarem.
FESTA. 07 de Dezembro - 09:45
Vocês patrulham, revesam, descansam, dormem. E logo pela manhã são acordados e vem o belo sol do Principado do Despertar surgindo por de traz das colinas e Alpes. Vocês já acordam com o som de movimentos pelo castelo, os criados correm de um lado pro outro apressados com os preparativos finais da Festa.
(Interação)
Melkhior, fala que os homens estão em patrulha por todos os cantos do Castelo. Ninguém entra sem passar por identificação e/ou inspeção da guarda. Qual será a metodologia de vocês para lidarem com essa festa. Não necessariamente vocês precisam ficar na vigiando, se quiserem interrogar ou irem atras de boatos com os convidados da festa fiquem a vontade.
Por um momento vocês esquecem que estão em missão. Aquela festa encantada foi realmente feita com muito esmero e carinho. E o salão está povoado de pessoas.
Os dois aniversariantes do dia. Completando 9 anos de idade. Estão em lindos trajes ornamentados com ouro e pedras preciosas. As crianças estão eufóricas, elas parecem entusiasmadas para ver seu pai. Vocês logo vem que o Henry Farngomery não é exatamente o Pai mais presente do mundo. Alias as crianças não parecem ver a cara do pai a meses.
Vocês observam pilhas e pilhas de presentes se acumulando. As Crianças são bem educadas agradecem e se comportam quando necessário, mas também são muito brincalhonas.
Sugestões de Cena:
- Gregory tentando criar coragem para falar com a Aurora.
- Dia enfiando o máximo de quitutes que consegue na boca. Enquanto a Shaheera ri.
- Dia perguntando pro Christof se ele 'É cego de verdade.'
- Aurora falando que o Fransisco tem o símbolo. 'Do nosso único e verdadeiro salvador Jesus Cristo.'
Recebendo os convidados. E falando:
"Sim, o Princípe Henry estará presente. Ele chegara mais tarde!"
Para todos os convidados.
Zaid El-Karimi e a Princessa Shaheera.
Curiosidades e Resposta:
- Aladdin é imortal.
- Henry e Aladdin são muito amigos.
- O Sultão tem em suas posses uma lampada maravilhosa com Djinn selado, capaz de realizar todos seus desejos.
- Shaheera e Dia tem um futuro planejado pelos seus pais como Marido e Mulher.
Xiao Huo, um Chinês. É basicamente a baba do jovem Zoral Temur, e pelo visto sempre impede que o jovemzinho coma alguma que não é comestivel.
Curiosidades e Resposta:
- Esse Zoral Temur seria parte da extinta Horda Dourada. Agora esse jovem é a ultima herança do antigo domínio Mongol sobre a Russia.
- O Canato não existe desde 1475. Mas pelo visto Henry mantém acordo com a antiga dinastia que reinou sobre essas terras de Outrora. E talvez esteja influenciando em acordos entre o mesmo e o atual governo Otomano.
Irving e Collin MacPherson.
São os dois únicos filhos de um rico Duque da Escócia. As crianças já estão com seus futuros encaminhados para assumirem os títulos e negócios da família. Desde que aprenderam a falar Irving e Collin (10 e 8 anos) tiveram acesso aos melhores mestres e professores particulares da Escócia de diversas matérias distintas, mas o que seu pai mais exigiam de seus filhos era total atenção nas aulas de idiomas e cultura estrangeira.
Curiosidades e perguntas:
- Irving é super protetor de seu irmão Colin, já que esse é portador de uma deficiência que o faz precisar de cadeira de rodas.
- Ambos são inteligentes e educados.
- Irving sonha em suceder o pai, enquanto Colin quer ser um famoso explorador (reconhecer Christof Dior).
Johannes Diekwisch. (8 anos)
- Não gosta da Rainha Tupence.
- " Ouvir dizer que os senhores passaram uma temporada em Kristadelle. Se não for muita intromissão de minha parte, gostaria de indága-los sobre a presença de Lorde Edmond Barba-Azul por aquelas areas. Creio que sua influência com as massas venha se tornando cada vez mais efetiva nesse momentos de crise estadual, principalmente com a ameaça vindoura que apontam os rumores da Facção criminosa de Lorenzini Strombolli... Qual a perspectiva de vocês com isso?"
Eventualmente a mãe dele aparecerá falando para ele brincar com crianças da idade dele.
Manuel Bragança Neto.
Um jovem de 11 anos Bornevês. Filho de um importante mercante da capital e de uma mistoria mulher conhecida como Maria Joaquina. Apesar de ter crescido no meio da gente rica (por conta dos laços de amizade que seu pai têm com a família real de Datanha/Borneval e sua crescente influência no mercado de lá) o menino Manuel sempre foi ensinado a respeitar a todos da mesma forma.
- Ele gosta mais de estar com as pessoas mais humildes do que com os ricos.
- Ele se sentirá deslocado na festa, e recalmará de muita falsidade dos Ricos.
- Sua mãe é uma bruxa Escandinava, chamada Britta Flett. Ninguém sabe que ela é uma bruxa.
- Britta Flett influenciou a subida de seu marido nos negócios. E hoje em dia sumiu dos mapas.
Filho de uma mulher assistente da cozinha do Castelo real e de u m pescador. Um menino que não consegue ficar parada por um minuto e tá sempre se metendo em alguma confusão. Kesner sempre quis conhecer o castelo em que sua mãe trabalha, mas obviamente ela nunca o deixou ir lá.
- Kesner entrou escondido em um dos barris da festa. Junto ao carregamento do alimento.
- Ele vai ser pego pela Lewden no meio da festa, a mãe dele vai quase infartar.
- A Princesa Briar Rose vai falar que ele é bem vindo na festa.
Adaksin e Pererverzeva Valeryevich.
Dois irmãos de Crullia que adoram bailar. São os convidados mais velhos da festa, nos seus 15 à 17 anos. São filhos de um lorde Cruliano que adora vir para Farngomery para caçar. Seu pai está de cama e não conseguiu comparecer ao evento.
Os irmãos parecem esetar se divertindo bastante, dançando e bebendo pela festa.
- Em determinado eles faram uma apresentação no meio do nada, que terminará com um beijo cênico muito chocante.
Tristan e Momo.
O Menestral contratado para animar crianças. Fazendo festividades, cantarolando músicas e criando brincadeiras... Bom pelo menos ele está tentando. As crianças fazem ele de gato e sapato, enquanto o jovem corre pela festa tentando ter um momento de paz. Momo é seu macaco, que está mais acabado que o seu mestre.
Leoros de Chandler.
Fazendo Quadros de Criança.
Marques de Carabás e o Gato de Botas.
O Gato irá falar com os Heróis novamente. Mas parece que ele está de saída, só veio deixar alguma coisa com o Marquês de Carabás que está lá para aproveitar a festa.
O Marquês de Carabás convidará os mesmos para sua Festa de Natal. E não aceitará não como resposta.
Alphonse.
O Homem toquinho declamando poemas.
Albert Leopold Von Sigmaringen.
Schnee reconhecerá seu primo. Mas o mesmo não o reconhecerá. Estará ocupado demais tentando investigar o circo Pandemonio. Ele parece saber de alguma coisa.
- Com apostas e criatividade, defina o que ele está procurando no Circo Pandemonio.
- Possivelmente descobrir quem é Agatha Vessante.
Janice Bergen.
A cozinheira se encontra desesperada. O Padeiro Raphael ainda nao chegou com as encomendas.
Circo Pandemonio da Madame Vessante.
Sempre sendo adiado para uma atividade chata (poesia, Pintura, música). As crianças ficam cada vez mais empolvorosas esperando o circo começar.
- Quando o Circo finalmente for começar, Gancho irá aparecer. Disfarçado de padeiro na carrocinha dele, Portando Garruchas e seus piratas sairam pelas janelas.
"O Meu sabor favorito.... Vigança."
Gancho e seus piratas se preparam para sequestrar as crianças. Diga que o objetivo dos Heróis é proteger elas. Determine a distância em apostas deles para as crianças. E do Gancho para as Crianlas (Recomendado que o Gancho esteja a 4 ou 5 apostas de Distância das Crianças).
Melkhior levará a princessa para a segurança.
(SEQUÊNCIA DE AÇÃO)
Artemis.
Christof.
Drake.
Fransisco.
Schnee.
Lewden.
Pelotão de Guardas 1 - 10
Pelotão de Guardas 2 - 10
Pelotão de Guardas 3 - 10
Pelotão de Guardas 4 - 10
Pelotão de Guardas 5 - 5
Capitão Gancho.
Pirata Foda.
Pelotão de Piratas 1 - 10
Pelotão de Piratas 2 - 10
Pelotão de Piratas 3 - 10
Pelotão de Piratas 4 - 5
Faça eles gastarem todos os Pontos Heróicos.
Limites de Tempo.
• Reforço da Guarda Real aparece quando todos estiverem com 2 apostas.
• Grimilda aparece, quando todos estiverem com 0 apostas.
Consequências:
• Na luta um dos piratas do Gancho acerta um castiçal, o local estará em chamas no final da Rodada se ninguém tomar nenhuma atitude. As chamas também irão criar novas consequências, como dano, dificuldade na movimentação.
• Gregory tentando atacar gancho com Pãezinhos. Um ponto Heróico ou Gancho vai matá-lo.
Oportunidades:
• Tocar o Campanário para avisar os Guardas do Castelo. Eles podem chegar com 4 apostas ao invés de duas, ou com o Dobro de pessoas. (Chegaria mais um pelotão de 10, agora chegara um de 20 ou dos dois de 10).
• Por uma duas apostas, Jack arromba uma porta com ajuda de alguns convidados. Salvando 6 NPC's a escolha de vocês.
O Estrondo abala a festa. Uma das paredes se treme. Uma parede que daria para o segundo andar do castelo. É possível ver uma energia vermelha emanando da parede, e em um único momento ela é explodida. Os blocos de tijolos caem, revelando uma fumaça de concreto e cimento, e um rombo aonde antes era localizada a parede.
Da penumbra para luz a imagem de uma mulher pálida de cabelos negros, bela... Mas com um olhar assustador e frio. Ela veste roupas negras e em sua mão Melkhior, o Capitão da Guarda parece sem anos mais velhos e seco com a última folha de de um salgueiro no inverno. Sem quebrar o contato visual com vocês, a mulher leva a mão até o pescoço a cabeça do Melkhior, e em um movimento limpo e brutal quebra o pescoço do capitão da guarda.
(Interação)
"Isso... Isso era para estar em meu cofre! Vocês estiveram no meu castelo... ESSA ESPADA É MINHA, PEBLE! COMO OUSAM!"
Grimilda vai usar a magia de Sangue Porté. Puxando sua espada de volta, Abrindo um Portal e levando os Infantes reais, Gancho com ela.
Gregory vai pular em direção e Gancho a Grimilda.
"VOCÊS NÃO VÃO MACHUCAR MAIS NINGUÉM!"
Grimilda segura ele pelo cabelo. E o Joga contra o portal.
"Olha... Veio até um lanchinho para viagem! HAHAHAAHA!"
Um Grito é escutado no segundo andar.
"NÃO!"
E pelo vão na parede vocês vem Briar Rose, com sua maquiagem toda borrad. Chorando pelos seus filhos. E pela morte de Melkhior.
CHEGADA DO HENRY.
- Onde estão meus filhos? DIA! AURORA!
Ele busca em volta chocado. Com os guardas, lordes e cavaleiros da corte desviando o olhar do princípe. Ninguém ousa dizer o que realmente aconteceu. Ninguém ousa ser o portador de más notícias.
(INTERAÇÃO)
- Então esses são os supostos Heróis de Kristadelle... Os defensores das crianças desamparadas.
- AH! Claro Jack Faz-Merda Horner. Claro que sua bunda magra amarela deveria estar envolvido nesse turbilhão de catastrofe, por que isso não me surpreende? Um fraco azarão como você deveria se colocar no seu lugar, e aprender a dar espaço para indivíduos de verdadeira utilidade para essa Nação.
Devia te colocar na forca apenas pela sujeira que você trouxe para porta dessa Nação. Para porta da minha casa... E ainda colocar meus filhos! HERDEIROS DA COROA! Em risco... * Empurra* Saia da minha frente.
Jack sai.
(INTERAÇÃO HENRY QUESTIONANDO OS HERÓIS)
Henry Vai embora.
(INTERAÇÃO ENTRE A PARTY.)
Briar Rose repousa os olhos sobre o corpo caído de Melkhior. Sem vida. Com olhos brancos. Ela se aproxima.
"Ele... Ele merece um enterro só dele... Ele viveu servindo a nossa cultura... Deixou para trás seu povo. Ele deve, ele deve ser enterrado com seu verdadeiro nome! Não como Melkhior... Mas sim como: Mufassa!"
FATOS PARA PERGUNTAS:
• Com duas apostas eles acham uma marca de sangue. No Quarto de Arkhibald.
Isso é uma marca de Porté que serve como um ponto de Acesso para ussuários de Porté. O Mesmo tipo de Portal que Grimilda achou mais cedo.
• Com duas aposta adicional vocês podem deduzir como essa marca veio parar aí.
CONSEQUÊNCIA :
• Caso não paguem três apostas Arkhibald fugirá do quarto correndo. Se colocando a duas apostas de distância de vocês.
Sequência de Ação - Arkhibald.
Arkhibald rendido:
"Isso não acabou aqui..."
(Monólogo)
CUTSCENE FINAL - O PRIMEIRO CALAFRIO.
Jack se encontra em uma das torres do Castelo de Mantille. Olhando para o horizonte ao entardecer. Quando um clarão azul surge no meio do nada. E ele ve a silhueta de uma criatura alada nos céus, um Grifo. Cavalgando aquela majéstica fera, se encontra o Drakin Arxus, ele se aproxima do castelo, vendo Jack na sacada e pousa com o Grifo.
(Interação - Conversa Improvisada. - Jack se sentindo mal por ser um inútil e um peso. Arxus tentando remediar. Jack sugere a idéia deles irem buscar um cajado)
Arxus:
-Você está completamente fora de si se pensa que eu vou deixar...
Jack:
- Você não tem que deixar nada! É a minha vida... Meu acordo! E querendo ou não você ainda me deve alguns favores!
Arxus:
- Desculpe mas pelo que eu lembro eu acabei de salvar essa sua cabeça oca a pouco mais de um dia em Sleepy Hollow.
Jack:
- Você sabe que isso não fo... Tá bom! Você que sabe... Não quer me ajudar? Perfeito... Só não fique na porcaria do meu caminho.
Arxus, coloca a mão sobre o ombro de Jack fazendo com que ele pare.
- Eu irei com você... Mas saiba que isso é uma PÉSSIMA IDÉIA.
Jack:
- É... mas é a única que me sobrou. O único jeito de consertar essa cagada que eu meti todo mundo.
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