sábado, 23 de setembro de 2023

Casper.

Coadjuvante.
Casper trata-se de um coadjuvante. Você pode atribuir-lhe todas as vantagens que achar mais condizente com sua história e personalidade. Todo Coadjuvante sempre se encontra desamparado, só podendo realizar uma única ação (no valor de uma aposta) no final da rodada, além de que qualquer Vilão presente em Cena poderá usar um Ponto de Perigo para assassiná-lo, só podendo ser impedido por um Herói presente em cena que decida gastar um Ponto Heróico para poupar a vida do Coadjuvante.

Religião: Ateu.
Gênero: Masculino
Sexualidade: Bissexual.
Data de Nascimento: 25 de maio de 1612 
Nacionalidade: Farngomery

Personalidade

Casper é uma criança marcada por um passado traumático. Sua experiência de crescimento ao lado de Markus Perrie, um homem cruel que era incapaz de falar, deixou cicatrizes profundas em sua personalidade. Ele é recluso, desconfiado e, muitas vezes, agressivo em sua interação com os outros. Ele aprendeu desde cedo que a violência é uma linguagem universal, e essa se tornou sua única resposta para a maioria dos problemas.

A crueldade que testemunhou com Markus o endureceu. Ele não confia facilmente nas pessoas e se fecha emocionalmente para evitar se machucar novamente. Sua lealdade é difícil de ganhar, mas uma vez conquistada, ele pode ser um aliado feroz.

Aparência

Casper tem uma aparência áspera e desgastada. Seus cabelos são loiros e desalinhados, caindo sobre seus olhos que muitas vezes estão cheios de desconfiança. Sua pele está marcada por cicatrizes e cortes, evidências de sua vida nas ruas.

Ele veste roupas surradas e escuras, muitas vezes cobertas de sujeira e poeira das ruas. Seu olhar é muitas vezes intimidador, e sua postura é rígida, como se estivesse sempre pronto para ação.

História

Casper nasceu em 25 de junho de 1612, em Kristadelle, mas seu nascimento foi apenas o início de uma vida cheia de dificuldades. Ele foi criado por Markus Perrie, um homem cruel e mudo que usou a violência como meio de controle. A vida ao lado de Markus foi um tormento constante para Casper, e ele cresceu endurecido pela crueldade que testemunhou e experimentou.

Quando Markus sofreu um acidente fatal enquanto tentava alcançar uma garrafa de bebida, Casper viu a oportunidade de se livrar do homem que causou tanto sofrimento. Ele o abandonou em seu momento de necessidade, deixando Markus sozinho em agonia até sua morte.

Depois da morte de Markus, Casper se tornou uma figura sombria nas ruas de Kristadelle, intimidando outras crianças de rua e exigindo tributos e dinheiro à força. Sua personalidade endurecida chamou a atenção dos Rufiões da Milícia Monocelha, um grupo de criminosos que o atraiu com a promessa de pertencimento e poder.

No entanto, sua vida de crimes o levou a um ponto de virada quando ele foi usado como isca para atrair Dennis, outro menino de rua. A captura de Dennis e a subsequente prisão de Casper deixaram uma marca indelével em sua vida. Ele agora carrega a culpa de suas ações passadas e está determinado a fazer o que pode para reparar seus erros e encontrar uma maneira de redenção.

Arcano.

Virtude.
O Diabo - Astuto 
Acione sua Virtude logo depois de uma Vilã usar Apostas numa Ação. A Ação fracassa. A Vilã perde as Apostas usadas mesmo assim

Húbris.
O Imperador - Esquentadinho.
Você ganha um Ponto Heroico quando seu Herói perde a calma e as estribeiras, causando problemas.

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