quarta-feira, 17 de maio de 2023

Príncipe Henry Farngomery.

Herói - Aliado.

Força - 15
Favor - 0

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Religião: Católico - Protestante.
Gênero: Masculino.
Nascimento:15 de Junho de 1597.
Sexualidade: Heterossexual.
Nação: Farngomery.

Personalidade.

Henry Farngomery é um personagem complexo. Por um lado, ele é um homem narcisista, egocêntrico e confiante, que sempre busca ser o centro das atenções e ter o controle de tudo ao seu redor. Ele está sempre disposto a usar sua posição de poder para garantir que suas vontades sejam atendidas e, muitas vezes, age sem se importar com as consequências de seus atos.

Por outro lado, apesar de sua personalidade problemática, Henry possui um coração heróico e está disposto a tomar atitudes para salvar a população e garantir seu bem-estar. Ele é um líder carismático que inspira confiança nos homens e admiração nas mulheres, sendo considerado um lendário herói da nação. Apesar de seus defeitos, ele tem a aprovação geral e é visto como um defensor dos ideais nobres.

Apesar de sua natureza heróica e de líder, Henry Farngomery é conhecido por ser extremamente controlador e meticuloso. Ele é um perfeccionista que se preocupa profundamente com os detalhes e não deixa nada ao acaso. Isso o torna muito eficiente em tudo o que faz, mas também pode fazê-lo parecer um pouco obsessivo para aqueles ao seu redor.

Além disso, Henry tem um fraco por mulheres e é frequentemente visto cercado por belas damas da corte. Ele é um sedutor habilidoso e muitas vezes usa seu charme para obter o que quer. No entanto, ele não é um homem de compromissos e pode facilmente perder o interesse em uma mulher depois de conquistá-la. Isso levou muitas mulheres a se apaixonarem por ele, mas também muitas outras a se sentirem usadas e desprezadas.

Em resumo, Henry Farngomery é um personagem que possui qualidades e defeitos em igual medida. Sua personalidade problemática pode ser prejudicial em alguns momentos, mas seu coração heróico e suas atitudes para salvar a população fazem dele um líder inspirador e digno de admiração.

MBTI - ESTP.
Ele é extrovertido e carismático, sempre buscando ser o centro das atenções e tendo habilidade para liderar as pessoas. É sensorial, valorizando o mundo físico e concreto, e sendo um apreciador de atividades que envolvam adrenalina e desafios. Sua tomada de decisão é racional, tendendo a ser objetiva e lógica, o que o faz ser eficaz em situações de pressão. E por último, sua percepção é aguçada, ele está sempre atento aos detalhes ao seu redor, o que o faz ter uma mente um pouco mais meticulosa.


Aparência.
O Príncipe Henry Farngomery é um homem de aparência deslumbrante, que justifica plenamente o apelido de "Encantado" que lhe foi atribuído. Seus traços faciais são perfeitamente esculpidos, com uma mandíbula forte, lábios bem desenhados e olhos expressivos de um azul intenso. Seu porte atlético e elegante é evidente, combinando força e graça em cada movimento.

A pele do Príncipe Henry é impecável e possui um brilho natural, como se fosse banhada pela luz do sol. Seu aroma é envolvente e sedutor, com notas sutis de madeira e especiarias, deixando uma marca indelével na memória de todos que cruzam seu caminho. Os cabelos negros e brilhantes de Henry caem em ondas perfeitamente arrumadas, emoldurando seu rosto angelical. 

Quanto às suas vestimentas, Henry tem uma preferência marcante pela cor verde, que combina perfeitamente com seus olhos. Ele é frequentemente visto vestindo trajes elaborados, com tecidos luxuosos e cortes impecáveis. Sua vestimenta reflete seu status real, com detalhes elegantes e símbolos de sua linhagem nobre.

Henry Farngomery é verdadeiramente uma figura impressionante, cativando todos ao seu redor com sua beleza estonteante e presença marcante. Sua aparência impecável é apenas um reflexo de sua personalidade magnética, que encanta a todos que têm o privilégio de conhecê-lo.


História.
(Em Breve).

Pontos de Corrupção.
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Arcano.

O Imperador.
Virtude - Imponente. Acione sua Virtude. O Mestre dá um Ponto Heroico a todos os outros Heróis presentes na cena

O Sol.
Húbris: Orgulhoso. Você ganha um Ponto Heroico quando seu Herói rejeita a ajuda que lhe foi oferecida. Por exemplo, quando você recusa os Dados Extras que um outro Herói tenta lhe dar usando um Ponto Heroico.

Vantagens.

ACADEMIA DUELISTA 
Você pode escolher um Estilo Duelista. Se voltar a adquirir esta Vantagem, você receberá mais um Estilo Duelista. Consulte o capítulo “Duelos”, para obter mais informações.

DUELISTA APRENDIDO 
Um Herói deve ter a Vantagem Academia de Duelistas para adquirir esta Vantagem. Escolha outro Estilo de Academia Duelista para aprender.

CONVITE SEDUTOR 
Use um Ponto Heroico para atrair uma outra personagem para um aposento reservado e sair desse recinto sem a pessoa com quem você entrou, removendo-a da cena. A pessoa poderá ser resgatada posteriormente, depois que você já estiver longe.

FASCINAR 
Use um Ponto Heroico para prender a atenção de uma outra personagem. Esse personagem prestará atenção somente em você até o fim da cena ou até você parar de falar/lhe dar atenção, o que acontecer primeiro.

LIDERANÇA 
Use um Ponto Heroico para motivar um grupo a agir. O grupo precisa estar em condições de escutar o que você diz, mas, se estiver e a disposição das pessoas for neutra ou melhor, o grupo fará o que você mandar desde que a ordem seja razoável (é improvável que se matem atirando-se de uma ponte alta, por exemplo).

OLHAR AUTORITÁRIO. 
Gaste um Ponto Heroico para usar sua autoridade (real ou não) para fazer com que outro personagem o deixe sozinho, saia do seu caminho ou descarte suas ações como nada mais do que uma birra lançada por um nobre altivo.

DESARMAR COM UM SORRISO 
Use um Ponto Heroico para impedir outra personagem de sacar uma arma, começar uma briga ou recorrer à violência. Ela ainda vai se defender, mas não dará início a nenhum conflito violento.

LINGUISTA 
Você fala, lê e escreve todos os idiomas de Théah. Até mesmo as línguas mortas.

Duelista.

Aldana.
Bônus de Estilo:
Artifício de Aldana .Segurando uma espada de esgrima em uma das mãos e nada na outra, você pode executar uma Manobra especial chamada Artifício de Aldana, que fará seu alvo sofrer Ferimentos a mais em quantidade igual a seu Grau de Panache (4) na próxima vez que ele sofrer Ferimentos nesta rodada. Você só pode executar o Artifício de Aldana uma vez por rodada.

De Vore.
Bônus de Estilo:
Cortesia De Vore. Ao empunhar um florete em sua mão principal, você ganha uma Manobra especial chamada Cortesia de Vore. Ao realizar esta Manobra, gaste todos as suas apostas e selecione um personagem (você pode escolher a sí mesmo) na mesma Cena que você. A Cortesia De Vore impede todos os Ferimentos infligidos a esse personagem (mesmo Ferimentos impossíveis de impedir, como da Manobra Lunge ou do Ferimento Dramático automático, de levar um tiro). Ferimentos evitados devem ser tratados por outro personagem - danos causados ​​pelo ambiente ou Consequências (como explosões ou tiros de canhão) não podem ser evitados com de Vore Politesse. Um Herói pode realizar de Vore Politesse uma vez por Rodada.

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