Vilania - 9
Força - 7
Influencia - 2
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Arcanos
Húbris: Arrogante Você ganha um Ponto Heroico quando seu Herói demonstra desdém, desprezo ou menosprezo por um Vilão ou outra pessoa capaz de prejudicar seus amigos.
Virtude: Esperto
Acione sua Virtude para escapar do perigo na cena em andamento. Você só pode salvar a si mesmo.
Vantagens
EQUILÍBRIO DE MARINHEIRO
A bordo de um navio, você nunca é afetado pelo balanço da embarcação. Você ganha um Dado Extra em todos os Riscos Físicos enquanto estiver no mar e a bordo de um navio (por exemplo, cruzar espadas com alguém no convés inclinado ou subir o cordame durante uma tempestade).
ESCAPATÓRIA
Use um Ponto Heroico para livrar suas mãos de algemas, lacear a corda que mantém você amarrada a uma cadeira ou escapar de alguma outra maneira semelhante.
BASTA UM ESBARRÃO
Use um Ponto Heroico para bater a bolsa de alguém, surrupiar o anel do dedo de outra personagem ou plantar um objeto pequeno e portátil em outra pessoa, sem que ela o perceba.
ESGRIMISTA
Você recebe 1 Dado Extra ao correr um Risco com Armas usando uma rapieira, um punhal, alfanje ou arma semelhante com uma mão só.
Embora você nunca tenha frequentado uma Academia de Duelistas formal, você teve treinamento suficiente (seja nas mãos de um mestre ou na escola de golpes duros) para aprender alguns passos básicos nas artes marciais formais. Trabalhe com o GM para determinar como você aprendeu o pouco das artes que você sabe, e por que você nunca terminou seu treinamento. Você foi traído por um aluno rival e expulso, ou seu mestre foi assassinado antes de ter a chance de lhe ensinar as formas mais elevadas de sua arte? Você aprende as Manobras de Golpe e Bloqueio, bem como uma Manobra sem Estilo de sua escolha, e pode realizá-las como um Duelista. A Vantagem da Duelist Academy é considerada uma Vantagem de 3 pontos para você.
ESPÍRITO VALENTE.
Você começa cada jogo com 2 Hero Points, em vez de 1.
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