sexta-feira, 22 de abril de 2022

Gigantes.


 FORÇA - 16

○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ✩ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ✩ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ✩ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ✩

Descrição. 

Um gigante, às vezes também chamado de titã, é uma criatura grande e forte que geralmente habita montanhas, mas também pode ser encontrada em outras áreas. Em 1600s, apenas um punhado deles ainda está vivo, fazendo muitas pessoas acreditarem que são apenas um mito e até mesmo a maioria dos Hexanos acredita que eles foram extintos.Mesmo sendo bastante conscientes, todas as tentativas de se comunicar com eles terminaram em vão. 

São criaturas impressionantemente corpulentas e estranhas. Suas peles são grossas e peludas, lembrando a textura de musgo em algumas áreas. Possuem chifres que partem geralmente de seus peitorais, conferindo-lhes um aspecto ainda mais intimidante. Com uma estatura colossal, os gigantes emanam uma aura selvagem e primitiva, revelando uma aparência que claramente denota sua natureza monstruosa.


Qualidades Monstruosas. 

Medonho.
O Monstro é uma coisa apavorante de se ver, que dirá então enfrentar. O Monstro recebe um Grau de Medo, e um Grau de Medo extra a cada 5 de Força. Use 1 Ponto de Perigo para duplicar o Grau de Medo do Monstro durante 1 rodada.

Poderoso.
Força física em estado bruto a serviço de uma coisa que só deseja a destruição. Este Monstro seria facilmente capaz de erguer e carregar um cavalo, talvez até mais. Use 1 Ponto de Perigo para duplicar o número de Ferimentos provocados pelo Monstro após um ataque bem-sucedido desferido por ele contra um Herói.

Golpe Final.
Pode vir na forma de garras perversas, um grito concussivo ou força profana, mas seja o que for, esse monstro tem um golpe final particularmente brutal. Uma vez por Cena, gaste um Ponto de Perigo ao tentar causar Ferimentos contra outro Personagem. Além de quaisquer Ferimentos causados, o alvo também recebe um Ferimento Dramático como se tivesse sido atingido por uma arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário